Momentos difíceis são caóticos

3K 437 30
                                    

Já se faziam dois dias que YoonGi morria por dentro ao ver JungKook e NamJoon juntos, porém não contava que naquela quinta-feira veria os dois dando um mega e apaixonado beijo antes de entrarem na escola naquela talvez maldita manhã.

Era o cúmulo para ele, seu limite estava atingido com grande sucesso e mal sabia o que sentir além de raiva e tristeza misturada, então entrou em passos acelerados querendo a todo custo esquecer aquilo.

— Oi, hyung. — escutou TaeHyung dizer assim que estava fechando seu armário, com certa força.

— Você sabe, né? Que eu não aguento mais isto. — começa, bravo — TaeHyung, sinceramente, por que me arrastou para tudo isto? Adiantou muito fingirmos um namoro, uau. JungKook ficou realmente mais próximo de mim, com ciúmes e me querendo mais do que como simples amigos. — jogou tudo aos ares.

— E-eu sei que está difícil, mas-. — foi cortado por Min, que continuou.

— Mas nada, cara! Vamos então acabar toda esta porcaria de uma vez? Não era para ter topado nada desde o início, realmente fui um grande idiota! — alterou seu tom de voz.

TaeHyung ficou quieto por alguns segundos, abrindo e fechando a boca tentando formular uma frase naquele momento, seu cérebro formulava milhões de pensamentos ao mesmo tempo.

— Okay, YoonGi. — diz de abrupto após finalmente ter algo bem formulado, agora parando o outro de querer pensar em continuar seus argumentos repetitivos a qualquer segundo — Isto fugiu mesmo do controle e a culpa é totalmente minha! — despeja de uma vez — Sei que sou o maior idiota desta história toda, mas eu só queria que algo uma vez mudasse, desse certo e fosse diferente. — respirou fundo antes de prosseguir — Queria que tudo isto terminasse logo e de forma mais natural possível, sem ninguém achar estranho e apenas dizerem que nosso “namoro” foi pouco porém bonito. Mas eu piorei as coisas, eu fiz tudo dar errado. — seus olhos rapidamente se encheram de lágrimas.

— Hmm, s-sim, nada deu certo, mas já aconteceu. — YoonGi diz tentando pensar em algo bom suficiente para argumentar, porém falhando diante da situação que agora Kim se encontrava.

— Está certo, jogue toda a culpa em mim. — levantou um pouco seu rosto, na tentativa de não deixar as lágrimas escaparem — Pode ter certeza que eu mesmo já comecei a fazer isto por ser o único imbecil desta história. — e sem muito sucesso no ato anterior, Kim não pode evitar em deixar suas lágrimas antes reprimidas começarem a rolar por seu rosto — Estou com ódio do que fiz, okay? Não precisa achar que acabei fazendo tudo e nem sequer me arrependo, pois é o que mais faço agora. — desatou a chorar mais, colocando as mãos sobre o rosto deprimido — A culpa é toda minha!

— T-Tae, n-não! — tentou se aproximar, mas o outro apenas se virou de costas, ainda chorando muito.

YoonGi agora tinha seu coração acelerado e mãos completamente inquietas diante se toda aquela situação complicada, enquanto tentava desesperadamente pensar em algo bom o suficiente para amenizar a situação que os dois se encontravam ali, no corredor cheio de armários.

NAMORADO DE MENTIRINHA  ❜  taegi  [2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora