Jantar (especial?) cheio de desastres

3.2K 471 201
                                    

— Eu ainda estou irritado com você, Kim TaeHyung. — diz de braços cruzados se virando de costas.

— Yoon! É apenas um jantar com meus pais, por favor! Minha mãe está realmente insistindo tanto! — faz bico ainda com as mãos juntas em suplica para o mais velho — Já te pedi milhões de desculpas por tudo, mas agora por favor. — ficou na frente de Min que continuou de cara feia.

— Não mesmo, você merece um castigo por todo esse desastre.

— E com um beijinho? — sorriu quadrado.

— Muito menos! — fez careta, mas Kim foi mais rápido em selar os seus lábios rapidamente — TaeHyung! Pare com isto, eu não vou e ponto! — esbravejou irritado.

Mais tarde, lá estava YoonGi todo arrumadinho em frente a casa de TaeHyung, para o jantar.

— Olá, YoonGi hyung! — TaeHyung diz sorridente e radiante ao abrir a porta para o outro.

— Oi. — revirou os olhos — Só queria dizer que estou fazendo isto obrigado, outra vez. — entrou.

— Mentira, se fosse obrigado você estaria amarrado ou sendo ameaçando, algo assim. Porém, a situação aqui é bem diferente. — riu, trancando a porta novamente.

— Vagabundo. — resmunga.

— O que, meu amor? — olhou para Min que estava emburrado.

— Disse que você está lindo. — fingiu e sorriu forçado.

Kim apenas riu baixo e foi junto do falso namorado até a cozinha, com talvez um certo de medo das coisas darem errado ali.

— Olá, YoonGi! — a mãe de TaeHyung diz sorridente ao ver o garoto que deu um sorriso forçado — Obrigada por aceitar meu convite, estava louca para ter este jantar com o namorado do meu filho. — sorriu ainda mais, logo se sentando em uma cadeira da mesa de tamanho médio — Sente-se também!

— Olá, eu que agradeço pelo convite — se curva formalmente e senta em seguida junto de TaeHyung — Olá, senhor Kim. — se curva novamente, desta vez em direção ao pai do garoto que estava ao seu lado.

— Oi, YoonGi. — responde lançando também um grande e animado sorriso.

— E-então, mãe. — TaeHyung começa se ajeitando — Quando iremos jantar? — pergunta nervoso.

— Assim que o frango acabar de assar. — deu um sorriso doce — Enquanto isto, podemos conversar um pouco, estou realmente animada. — olhou para Min outra vez — Como foi que vocês começaram a namorar? Tae nunca nos contou certo a história. — riu baixo — Quem pediu quem em namoro primeiro? — alternou olhares entre o filho e YoonGi.

— Foi ele. — os dois falaram em uníssono — Foi eu! — continuaram em uníssono.

A mãe de TaeHyung riu enquanto os dois se desesperavam internamente.

— Não estou entendendo. — Sr. Kim argumentou confuso após beber um pouco de refrigerante e os dois se olharam rapidamente.

— É confuso, nós dois iriamos fazer a proposta, então na hora falamos quase juntos. — TaeHyung diz após pensar em algo rápido, dando uma risada nervosa.

— Que fofo. — sua mãe diz.

— Muito. — YoonGi diz baixo, irônico.

— Sabe, YoonGi. Sempre falávamos que Tae precisava de alguém e você chegou na hora certa. — voltou a dizer, fazendo Kim revirar os olhos — Acho que são um belo casal. Mal posso esperar para o casamento de vocês. — sorriu imensamente.

Porém, YoonGi ao escutar tais palavras, se engasgou com o refrigerante que bebia e começou a tossir feito louco, quase colocando as tripas para fora.

— AAH, YOONGI! — TaeHyung praticamente gritou desesperado, dando leves tapas nas costas do mais velho.

— S-sinto muito. — disse se recompondo, completamente envergonhado.

— M-mãe, pare de falar sobre estes assuntos sérios, ainda somos muito jovens. — se pronunciou trêmulo, respirando fundo após YoonGi voltar ao normal.

— Eu vou buscar o frango. — Sr. Kim fala saindo da mesa rapidamente.

— Sabia que é melhor planejar tudo antes, TaeHyung? — Sra. Kim diz apertando os olhos com cara feia para o filho.

— Da mesma forma, agora não é o momento. — contra-argumenta.

— Aliás, aquela foto, meus queridos! Aquela foto! — sorriu imensamente.

— Q-que foto, senhora Kim? — YoonGi perguntou receoso.

— Esta. — falou pegando o celular e colocando no instagram do filho, justamente naquela foto dos dois se beijando, mostrando para os mesmos — Até duvidava de tudo, mas quando vi esta foto preciosa de vocês dois juntos, surtei. Ficou muito boa. — sorriu ainda mais, parecendo uma plena fangirl.

Os dois ficaram envergonhados no mesmo segundo, Kim apenas quis se esconder debaixo da mesa, mas foi impedido assim que escutou YoonGi falar algo baixinho e se virou para o mesmo, vendo que ele sim já estava debaixo da mesa de jantar.

— YOONGI!? — praticamente gritou sem entender.

— E-eu disse que vim pegar a colher que caiu. — diz ainda visivelmente envergonhado.

— Se recomponha, homem! — começou a puxar Min para cima pela blusa.

— Cheguei com o frango! — Sr. Kim aparece sorridente com a forma em mãos vestidas pelas luvas amarelas — Mas cuidado crianças, está bem quente e-. — parou de falar assim que esbarrou na própria cadeira fora do lugar e se desequilibrou, deixando a bandeja cair em cima da mesa.

— AAH! QUERIDO! — a mãe de TaeHyung grita em desespero se levantando.

YoonGi foi rapidamente saindo debaixo da mesa para saber o que acontecia quando bateu sua cabeça ali.

— AI! — resmungou sentindo a dor pelo impacto.

— Ah não, esta noite vai ser tão longa. — Kim diz choramingando enquanto via um copo cheio de refrigerante cair pela mesa também, após sua mãe esbarrar a mão no mesmo.

NAMORADO DE MENTIRINHA  ❜  taegi  [2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora