— Olá, hyung! — Jeon chegou dizendo todo sorridente para YoonGi que corou levemente.
— Olá, JungKook. — sorriu de volta.
— Você viu JiMin hyung por ai? Ele disse que tem algo muito importante e bom para me contar. — perguntou olhando para os lados.
— Menino, vi não. — fez uma expressão pensativa — Mas qualquer coisa se eu ver ele, te aviso.
— Obrigado, hyung! — deu um abraço repentino que YoonGi retribuiu em seguida, mas sem sentir seu corpo quase explodir como sempre acontecia, então estranhou.
— Por nada, Jeon. — respondeu simples após se separarem do abraço.
— Vou logo ali me encontrar com NamJoon hyung, tchauzinho! — sorriu alegre, saindo saltitante.
— Hmm, okay, tchau. — respondeu um pouco sério, sentindo uma pontada de ciúmes, mas não tão grande como sempre.
Segundos após Jeon se ir, TaeHyung apareceu, do lado oposto da entrada, com um semblante triste e YoonGi estranhou, se aproximando.
— O que faz vindo de lá? Já havia chegado? — pergunta confuso.
Mas Kim não lhe responde nada e sim, apenas o abraça apertado, YoonGi não questionou e nem se irritou, apenas abraçou o amigo de volta.
— Não adianta mais, eu perdi qualquer que fosse minhas poucas chances. — diz de repente, com a voz baixa.
— Perdeu o que? Aconteceu algo? — questiona.
— JiMin, que acabou de me contar algumas coisas. Estou feliz por ele mas não posso negar que isso me deixou triste. — respira fundo — Ele está agora junto de HoSeok e SeokJin, quase namorando, os três juntos, acredita? — riu fraco, encostando mais sua cabeça na curva do pescoço de YoonGi — Okay, estou me segurando para não chorar feito uma criança idiota que acabou de ter o coração partido pelo primeiro amor. — apertou mais o abraço.
— J-JiMin, HoSeok e SeokJin? — falou sem entender — Caraca, o que está acontecendo nesta fanfic? — falou confuso e indignado.
— Sim. — respirou fundo novamente — Mas desculpa te encher o saco com tudo isto, Yoon. — falou ainda baixo e tristonho.
— Tudo bem, apenas não chore, okay? — se separou do abraço e olhou bem para os olhos já com algumas lágrimas acumuladas. — Ah! Prefiro você falando coisas sem sentido e idiotas. — fez biquinho e Kim riu soprado.
— Fui eu quem criei tudo isto, devo arcar com as consequências, afinal. — encarou o chão — Mas estou é apenas parecendo um idiota assim, nem sabia se um dia ficaria junto de JiMin e agora nem ao menos podemos acabar com todo este namoro falso, minha mãe disse ainda hoje antes de sair de casa, que eu deveria te chamar para um jantar. — revirou os olhos — Por que eu sempre faço tudo errado? — estava quase não segurando tantas lágrimas acumuladas.
— Hey, não! Está tudo bem, você não faz tudo errado! Hmm... — tentou pensar rápido em algo — V-venha comigo. — chamou pegando em sua mão e o levando pela escola ainda tentando pensar em algo para animar o amigo.
Após chegar em um local completamente parado e vazio daquela escola enorme, YoonGi pensou melhor no que poderia fazer quando Kim já se sentava em um banco, tristonho.
— T-talvez você precise disto. — falou antes que TaeHyung pudesse se perder em pensamentos tristes e se aproximou rapidamente.
Assim que TaeHyung lhe encarou desentendido e triste, YoonGi selou seus lábios em um beijo longo e calmo, deixando o outro sem entender absolutamente nada, mas gostando um pouco do avanço vindo de Min, então apenas se deixou levar, fechando os olhos, aprofundando ainda mais o beijo enquanto passava os braços pelo corpo do mais baixo, querendo mais proximidade e aconchego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...