— Tae, me desculpe, de verdade. — dá um passo à frente — Não precisa chorar, sério. — coloca uma das mãos levemente sobre o braço do garoto.
— YoonGi. — se vira no mesmo segundo, com o rosto banhado em lágrimas — Você sabe como é difícil ter uma família que só pensa em seu futuro com outra pessoa? — começa — Estudos? Faculdade? Não! Os meus pais realmente não falam sobre isto, eles apenas acham que os filhos não terão capacidade suficiente se não construírem antes uma família com alguém por ai. — Min se paralisa, apenas escutando o desabafo repentino de TaeHyung — Queria de verdade que meus pais fossem pessoas normais que quando o filho chega da escola perguntam como foi seu dia, se preocupam com suas notas ou algo do tipo. Mas não! Meus pais só pensam "Poxa, como meus filhos são inúteis, precisam de alguém ao lado para conseguirem as coisas na vida, vamos motivar todos a terem alguém e logo se casarem para ai sim terem um futuro bom, presos com alguém dentro de casa mesmo que não saibamos se está tudo bem ou não, eles ao menos tem alguém, certo?". — respira fundo fechando os olhos com força.
YoonGi realmente não sabia o que falar, até então, TaeHyung nunca havia comentado algo do tipo em relação a sua família.
— Sabe o que eles me disseram quando sentei para conversar com os dois, dizendo que não precisava de ninguém e sim tinha sonhos de ir para a faculdade? — olhou bem para Min — "Agora, TaeHyung? Não acha melhor ter alguém primeiro para namorar? Pelo menos se você fracassar vai ter alguém para te dar apoio e depois, futuramente, quem sabe te ajudar a entrar mesmo em uma faculdade!", e não foi algo dito para meu próprio bem, muito pelo contrário! Eles sempre duvidaram da capacidade dos próprios filhos, mas acho que principalmente da minha, por eu simplesmente nunca ter tido o interesse de querer ficar saindo com alguém ou procurando um namorado. Para eles realmente o que importa antes é os filhos terem alguém, namorar e logo casar para somente assim poderem fazer as outras coisas. — limpou algumas lágrimas.
— Eu sinto muito por eles pensarem estas coisas. — Min diz baixo encarando o chão por alguns segundos.
— Tudo bem, eu que sinto muito por te meter em tudo isto, apenas queria dar orgulho para eles mesmo que pensem desta forma horrível. — limpou mais o rosto.
YoonGi se aproximou um pouco mais, completamente arrependido de suas palavras anteriores, dando um abraço apertado e confortável em TaeHyung, que logo retribuiu o ato.
— Mesmo assim, a única coisa que fiz foi reclamar o tempo todo, me desculpe de verdade. — falou ainda no abraço, não querendo soltar mais.
— Eu te desculpo mesmo nem precisando. — ri baixo e sem ânimo — Peço desculpas também, outra vez. — diz cabisbaixo.
— Claro que também te desculpo, Tae. — diz quase em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO DE MENTIRINHA ❜ taegi [2020]
FanfictionTaeHyung precisava de um namorado quando YoonGi passou em sua frente. Agora os dois vivem uma mentira para todos da escola e de ambas famílias. Aliás, incluindo nas redes sociais. [fanfic concluída] 🎠 tae(hyung)+...