Ah! Como ele sofre nesta vida!

3.1K 437 45
                                    

— Okay, foi um desastre mas você tem que confessar, nossa foto do beijo está dando o que falar no instagram. — riu brevemente lendo os comentários — Quem se importa que o frango caiu em cima da mesa e minha mãe deu um chilique quando recebemos um ibope tão bom com uma simples foto?

YoonGi revirou os olhos ali sentado ao seu lado no banco, visivelmente impaciente.

— Hyung? — chamou assim que reparou no outro inquieto — O que foi? Olha, realmente peço desculpas pelos desastres de ontem.

— Primeiro que, você realmente acha que uma foto importa assim? Segundo, TaeHyung, será que você não percebe de uma vez? — olha bem para o mesmo ao seu lado — Me cansei de tudo isto, além de tudo já prevejo o quão torturante vai ser ver JungKook com NamJoon por esta escola. — despeja de uma vez, logo respirando fundo — Não quero continuar com isto. — se encostou melhor no banco, encarando o chão, tristonho.

— YoonGi, não fica assim, me desculpa. — fez bico — Não pense muito nisto, não vai te fazer muito bem. — respirou fundo.

— Ah claro, vou parar de pensar já, já! Como se nunca nada tivesse acontecido. — começou a dizer com ironia — Simples assim, certo?

Kim desviou o olhar, pensando bem no que poderia fazer, sabia que agora YoonGi compartilhava da mesma dor que ele ao ver JiMin com HoSeok e SeokJin.

— Só sirvo para sofrer nesta vida. — bufa olhando para um lugar qualquer voltando a cruzar os braços. TaeHyung lhe olha novamente.

— Não é para tanto, hyung. — diz baixo.

— Ah, claro. Sabe a quanto tempo gosto de Jeon? — olha outra vez para Kim.

— Sei. — fica alguns segundos apenas encarando YoonGi — E que tal algo para tentar te animar? — sorri levemente.

— TaeHyung, nada vai me animar agora. — revira os olhos.

— Mas talvez isto ajude. — se aproxima sem pressa, selando os lábios dos dois suavemente.

YoonGi não reluta contra, muito menos para, apenas deixando tudo fluir enquanto seu coração se acelerava levemente.

Apesar das outras vezes, dos outros beijos, aquele parecia ser mais especial, diferente, tanto para um quanto para o outro. Tudo sem pressa, sem muito agito e muito menos contra a vontade de nenhum dos dois.

Pela primeira vez, um beijo entre os dois parecia realmente verdadeiro e com sensações boas, diferentes.

Após um tempo, os dois separaram seus lábios em pura sincronia. Quando TaeHyung abriu lentamente seus olhos e foi de encontro aos de YoonGi, sentiu suas bochechas queimarem levemente, então desviou seu olhar para baixo, dando um leve sorriso.

Min não estava diferente, mas continuava a observar Kim, tentando negar de todas as formas possíveis para si mesmo que havia realmente gostado muito daquilo.












🎠

olá! acabei ficando um bom tempo sem postar capítulos novos, o problema é que meu aplicativo do wattpad bugou e todas as minhas histórias não apareciam mais, nem meus rascunhos :(.

porém tudo voltou ao normal depois de dias na luta, e sabem de mais? sumiu quase tudo outra vez, menos de 24hrs depoiskk. agora constata que tenho apenas sete obras e três rascunhos :').

sabe a vontade de escrever? sumiu junto com minhas obras, agora me sinto incrivelmente desmotivada, obrigada wattpad ✊🏻.

NAMORADO DE MENTIRINHA  ❜  taegi  [2020]Onde histórias criam vida. Descubra agora