Itzan
Mais uma segunda-feira, estou no pátio com o Jorge e a Claudia esperando o sinal indicando a primeira aula. Enquanto isso não acontece ficamos um tempo olhando o quarteto das Desiciais, era como chamavamos Danna, Georgina, Maria e Ester, uma mistura de desinteressantes e superficiais.
Quando finalmente o sinal toca, nós três levantamos e fomos até nossa primeira aula que por conhecidencia era a mesma. As seis aulas passaram bem devagar, efeitos de uma segunda-feira. Jorge e Claudia se preparavam para ir embora, mas infelizmente hoje tinha mais uma das minhas reuniões com o "grupo de apoio a jovens problemáticos" nome nada explicativo. Tudo ideia da minha mãe com minha terapeuta que me acha deprimido, "pelo meu comportamento agressivo" palavras dela.
As reuniões aconteciam na antiga sala de música, quando chego lá fico surpreso, Ester Expósito, líder de torcida, inteligente, herdeira das maiores vinícolas de New York estáva lá, o que ela estava fazendo lá? Ela parecia totalmente incomodada, olhava para baixo, puxava os dedos e balançava a perna constantemente, talvez imaginando o que as pessoas iriam pensar de ver ela ali, a sala estava cheia mas ninguém parecia importar ou ligar para a presença dela.
Logo o Sr. Wilson entra na sala atrapalhando todo meu pensamento me fazendo sentar. Como de costume ele pedia para contar um pouco dos nossos problemas, algumas semanas ele tentava tirar alguma coisa de mim mas não funcionava, e hoje não seria diferente.
- Bom, eu sou Ester Expósito, e estou aqui totalmente obrigada
Disse Ester quando chegou sua vez de falar
- Fala o porque de estar aqui Ester...
Completou o Sr. Wilson e quase que automáticamente falo:
- Como se não soubesse o que é, provavelmente alguma coisa fútil, O que foi Ester? Papai não quis comprar a bolsa que tanto queria e agora odeia ele?
Eu não iria perder a chance de retrucar, mas quando olho para ela, parecia tão tranquila, como se não ligasse para o que falei, então com um sorriso no rosto ela fala de volta
- Quer insinuar que eu sou superficial? Tá, mas não sou eu que me escondo atrás de uma jaqueta de couro e ando pelos corredores bancando o bad boy.
Touché vadia, quando foi que isso mudou grupo de apoio para grupo de debate? Depois disso o clima ficou estranho entre todo o grupo, e na tentativa de acabar com o climão o Sr. Wilson fala:
- Já que os dois estão tão empenhados em debater um com outro, vão ter tempo de sobra essas próximas semanas, quero que façam um trabalho juntos, e caso estejam pensando em não fazer, lembrem que são obrigados a fazer qualquer atividade proposta por mim. Quero que conheçam melhor uns aos outros, e achem as coisas que tem em comum, e façam um texto sobre essas coisas
Ah não, trabalho com a Ester? E o pior teria mesmo que fazer o trabalho.
Tentamos questionar o porque, mas logo depois que dividiu o grupo inteiro nos liberou para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with problems
FanfictionEster Expósito a garota perfeita, bonita, cabelos loiros, inteligente, líder de torcida, e Itzan Escamilla, o típico bad boy, com tatuagens, um sotaque britânico, e uma personalidade arrogante e bipolar. Mesmo ambos pertencendo a elite de Manhattan...