Capítulo 23

758 59 16
                                    

Itzan

Chamar a Ester pra sair foi um tanto repentino e francamente arriscado, ela claramente poderia dizer não, mas diferente disso ela aceitou, poderia ser coisa do meu ego mas ela pareceu bem animada.

Planejei levar ela até o Empire Rooftop, sempre achei muito clichê nova iorquino, mas os drinks de lá são realmente muito bom.

Por volta do horário marcado fui até o The Plaza, quarto onde ela estava aparentemente ficando, Ester logo abriu a porta, não sei se era possível mas ela estava mais bonita que o normal, com um vestido vermelho, aberto nos ombros, e meu Deus! Como ela ficava ótima de vermelho. Sem enrolação fomos direito para meu carro, onde ela constantemente ficava perguntando para onde ia levar ela, não conhecia Ester a muito tempo, mas já tinha percebido que surpresa não agradava ela.

- Qual é Escamilla, pra onde estamos indo?

- Já estamos chegando, Ester! Relaxa!

Depois de um caminho que parecia a eternidade para a Ester, chegamos, assim que ela percebeu onde estavamos pareceu bem feliz, na minha opinião, até demais.

- Ah meu Deus Escamilla! Me trouxe para o Hotel Empire?

- Aham, não sabia que tinha tanta fascinação pelo Empire

- Não tenho exatamente, mas querendo ou não é otimo pra quem viu Gossip Girl

- Gossip Girl, Ester? Tão previsível!

- É uma série incrível, ok?

- Não duvido disso

Na real duvidava sim, Gossip Girl é uma versão romantizada de Meninas Malvadas, cliche nova iorquino!

- Vou fingir que acredito Escamilla! Esse lugar é muita nostalgia pra qualquer pessoa que viu Gossip Girl

- Então pra te impressionar tenho que te levar para lugares onde se passaram suas séries favoritas?

- Se for, qual o próximo lugar que vai me levar?

- Hum, não sei, talvez o bar de how i met your mother ou então no apartamento da Monica de Friends

- Sou tão previsível assim?

- Você não tem ideia do quanto Ester!

Ela só riu e como o Empire Rooftop ficava na cobertura fomos até lá com o elevador

Ester

Itzan tinha me levado ao Empire Rooftop, um bar que ficava na cobertura do Hotel Empire.

Assim que chegamos lá sentamos em uma mesa, ele pediu uma vodka e eu como a poucas horas atrás tinha passado por uma ruim experiência bêbada decido por uma bebida mais leve, um gim-tônica.

- Desculpa mas tenho uma dúvida que está acabando comigo de curiosidade

- Qual Escamilla?

- Por que está em um quarto de hotel e não na sua casa?

Itzan tinha demorado até demais para perguntar, sabia que ele iria querer saber

- Meio que estou morando lá agora

- Seu pai aceitou isso?

- Aham, ele foi totalmente a favor, desde que ainda frequentasse a escola, terapia e me encontrasse com ele pelo menos uma vez na semana, por parte isso levou Danna e eu a ficarmos bêbadas.

- Como isso levou vocês a ficarem bêbadas?

- Danna bancou a stalker e descobriu onde estava, falei que meu pai pagava pelo quarto e ela sugeriu de ficarmos bêbadas, no começo não parecia uma boa ideia mas logo aceitei

- Não foi uma boa ideia, se Danna soubesse alguma das coisas que me disse enquanto estava bêbada tenho certeza que não iria gostar

- Só por dúvida o que ela disse?

- Hum, alguma coisas como, ela ser sua garota, como eu tinha sorte de ter o Jorge como amigo, também falou algo de como sou bonito e experiente, de como eu seria sua ruina, e também falou uma coisa que não entendi direito, de como eu era sortudo por ter duas mulheres lindas apaixonadas por mim e aparentemente uma delas era a Claudia, Danna claramente muito bêbada e louca.

- Muito louca, se ela soubesse disso nunca beberia mais na vida

Danna estava bêbada mas não mentirosa, a bebida só deixou ela mais honesta possível, Itzan era o único que não sabia Claudia era apaixonada por ele, Claudia nunca me disse mas só de olhar pra ela você já percebia, e Danna sabia disso também, mas ela falou que ele tinha duas pessoas apaixonada por ele, quem era a segunda pessoa? Espera, eu? Eu não estava apaixonada por Itzan Escamilla certo? Não podia estar.

Itzan e eu ficamos ali por longas horas, falando de assuntos diversos, as coisas entre Itzan e eu eram legais, fácil, eu gostava de ficar com ele, tudo era simples e bom.

Como tinhamos que acordar cedo, decidimos ir embora.

- Bom, obrigada pela noite Escamilla, foi bem legal.

- Foi sim...

Ficamos um tempo ali calados, ambos sem saber o que falar ou o que fazer, então na tentativa de acabar com isso logo, me aproximei lentamente dele e o beijei, não era a primeira vez que tínhamos nos beijado, mas de alguma forma conseguiu ser melhor do que todas as outras vezes, finalizo o beijo e me afasto.

- Tchau Ester

- Ou... Você pode subir comigo

Sinto que vou me arrepender dessa proposta mais tarde, ele sorriu pra mim e fez que sim com a cabeça.

Dealing with problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora