Itzan
Estava na casa da Ester e depois que ela me contou o lance de que Ashley foi de sua babá para sua madrasta, sabia que teria que dar algumas respostas para ela.
Já estávamos no quarto dela, e assim que ela fechou a porta, como estava imaginando voltou a perguntar o porque de estar tão empenhado nesse trabalho, me sentei na beirada da cama e ela se senta em uma cadeira na minha frente, me esperando falar.
- Tá... Uns 5 anos atrás, meu pai foi embora, abandonou minha mãe e eu, para começar uma vida nova, com uma modelo de 27 anos, em 4 anos nunca tentou contato, e fiquei bem feliz por isso, mas cerca de 1 ano e meio atrás, acabei fazendo algumas merdas na escola e como contatar minha mãe não estava adiantando em nada, falaram com meu pai, resumidamente, ele ameaçou de voltar para New York caso acontecesse novamente, então receio de que se irritar o Sr. Wilson ele pode chamar meu pai, e minha mãe surtar caso ele volte a morar aqui.
Ester me olhava atentamente escutando cada palavra, as vezes sentia um olhar de dó vindo dela, mas ela disfarçava muito bem
- Ester, é agora que você me abraça e diz o quanto sente muito?
- Vai precisar de mais que sua história triste para ter a minha pena, e sua mãe? Como ela é?
- Uma romântica incurável, está no seu quarto casamento, Peter é até um cara legal, já falei demais agora eu mereço umas respostas, e sua mãe?
Ester levantou e suspirou fundo como se sua mãe não fosse um assunto que quisesse falar
- Eu não me lembro de tudo, mas depois que minha mãe descobriu do caso entre meu pai e a Ashley, surtou, não me lembro de mais nada depois disso, só sei que na manhã seguinte percebi que ela tinha ido embora, e tinha uma ordem de restrição contra minha própria mãe, não vejo ela ou falo com ela desde aquela noite. Depois disso tive que fazer terapia com a Dra. Sullivan que quando percebeu que à terapia não ajudava em nada me indicou para o grupo de apoio
Me senti um pouco mal, tinha julgado tanto ela como uma garota comum mas era bem diferente disso, quando olho pra ela percebo que ela estava rindo, provavelmente pela minha cara de confuso ela volta a falar explicando o porque.
- Eu só estava imaginando nem se pegar 50% da minha família e 50% da sua família teríamos uma família convencional completa.
- Nem mesmo assim, mas talvez tenhamos finalmente descoberto o nosso em comum
- Problemas familiares?
- Exatamente problemas familiares!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with problems
ФанфикEster Expósito a garota perfeita, bonita, cabelos loiros, inteligente, líder de torcida, e Itzan Escamilla, o típico bad boy, com tatuagens, um sotaque britânico, e uma personalidade arrogante e bipolar. Mesmo ambos pertencendo a elite de Manhattan...