Itzan
Não estava apaixonado pela Claudia, sempre foi a Ester, e não podia continuar com isso, precisava terminar com ela, então chamei Claudia para minha casa.
- Claudia preciso falar algo sério com você
- Tudo bem, pode falar
- Claudia, eu sinto muito mas...
- Espera! Tá terminando comigo?
- Tipo isso...
- Não você não está terminando comigo!
- Não Claudia?
- Não, porque eu estou terminando com você! Cansei de ser sua segunda opção e ainda ficar esperando para que um dia eu me torne a primeira, ou a unica! Eu sou muito idiota de te ajudar quando você precisa, e você ainda pensar que está fazendo muito por mim... Queria que você me amasse como eu te amo mas não vai acontecer, então irei superar isso... Nós acabamos aqui!
Então sem me esperar responder, Claudia apenas saiu, eu realmente mereci isso, tudo o que ela falou foi completamente verdade. Mas tinha que arrumar um jeito de contar para minha mãe que meu pai ficaria na cidade.
Falar pra minha mãe que meu pai ficaria por pelo menos três meses na cidade, foi bem mais fácil do que tinha imaginado, ela nem ligou muito, então percebi que esse tempo todo me preocupei demais com ela sem necessidade.
Meu pai me ligou dizendo que tinha uma má notícia e que precisava me ver, seria do tipo que ele precisaria ficar mais tempo em New York? Porque sem dúvida isso seria uma má notícia pra mim.
- Qual a má notícia pai?
- O Hospital ligou, disse que terá outra neurocirurgiã para poupar meu tempo, então ficarei aqui por menos de um mês.
Deveria ficar triste com isso? Porque de verdade não estou, posso até dizer que estou feliz pra caralho!
- Uma pena pai, por que decidiram colocar outra pessoa?
- Aparentemente é uma cirurgiã renomada, que tem uma filha na cidade e que achou uma ótima oportunidade, para ficar perto da filha e ainda sim trabalhar.
- Ah, qual o nome da médica?
- Dra. Mary Drake, conhece?
- Só por nome mesmo, pai
Espera a mãe da Ester? Não sei porque mais tinha certeza que Ester tinha alguma coisa com isso, depois que meu pai foi embora decido ir até onde a Ester estava ficando, pra minha surpresa quando estou lá é a Mary que abre a porta
- Mary?
- Itzan ne? Ester seu amigo está aqui!
Ela grita ainda na porta e logo Ester aparece atrás dela, isso era bem confuso, Ester junto da mãe? Decidimos sair dali para conversarmos melhor.
- Por que sua mãe estava lá? Ou melhor, por que você está falando com sua mãe?
- É uma longa história, não sei se compensa te falar agora...
- Temos bastante tempo, pode começar a falar
Então ela me contou, contou porque a mãe estava em New York, contou porque ela tinha abandonado a Ester, e todas as perguntas que eu fazia sobre essa estranha coisa.
- O que vai fazer com isso, Ester?
- Eu? Bom, minha mãe me chamou para morar na Geórgia com ela, no final desse ano letivo. E eu vou!
- Geórgia, é? Desculpa Ester, mas por que fez tudo isso por mim?
- Se eu falasse que é porque eu imaginei que você queria, porque o que importa para você importa pra mim! Quando você está feliz, eu quero te manter feliz! E o que te assusta, eu quero destruir de uma vez... Se eu falasse isso iria soar muito estranho então vou fingir que não estou completamente apaixonada por você e dizer que foi só por total gratidão a você.
- Bom, acho que devo agradecer então...
- Pensa nisso como um gesto de gratidão meu!
- Tudo bem, mas a verdade é que durante toda minha vida me senti sozinho, mesmo quando tinha pessoas ao meu redor, até conhecer você!
- Eu sei... Mas ainda vou achar que você vai estar comigo só por que quer cuidar de mim, e não posso fazer isso, sinto muito Itzan...
- Eu entendo... Eu devo ir embora agora ne?
Ela não respondeu nada então encarei como um sim e saí andando, por mais que tenha dado errado, eu precisava tentar, certo? Não! Tentar não, vou conseguir! Então voltei pra onde ela estava...
- ...Quer saber, não entendo não Ester, se você está com medo, pode me dizer. Se você precisar chorar e gritar, vai em frente. Mas você não vai conseguir me afastar ou se afastar de nós, porque acha que é o melhor. A realidade é a seguinte, Ester: eu quero ficar do seu lado, então se você quiser ir para a Geórgia, eu vou com você! Ou se você quiser ver seu pai e a Ashley e falar bastante merda pra eles, ótimo, eu seguro sua mão e falo também! Eu não posso entender sempre, mas, eu vou sempre tentar.
- Tudo bem Itzan, eu quero fazer isso da certo.
- É tudo o que eu precisava saber!
Então fui me aproximando para beijar ela, que rapidamente se afastou de mim.
- Espera! E a Claudia? Vocês estão juntos!
- Na verdade não, terminei com ela... Ou melhor, ela terminou comigo.
- Sendo assim...
Essa foi a vez dela se aproximar e me beijar, e meu Deus! Como eu tinha esperado por esse beijo. Estavamos bem, Ester e eu estavamos juntos e bem!
...
Último Capítulo da fic, e gostaria de agradecer por todo retorno que estão me dando em todas minhas histórias, Obrigada! E prometo em breve voltar com outra fic de itzer ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with problems
FanfictionEster Expósito a garota perfeita, bonita, cabelos loiros, inteligente, líder de torcida, e Itzan Escamilla, o típico bad boy, com tatuagens, um sotaque britânico, e uma personalidade arrogante e bipolar. Mesmo ambos pertencendo a elite de Manhattan...