Capítulo 22

725 62 2
                                    

Ester

Acordo com uma tremenda dor de cabeça, não devia ter bebido tanto ontem, e como é de se imaginar não me lembro de absolutamente nada depois da terceira garrafa, Danna ainda dormia do meu lado. Na esperança de fazer com que a Danna acorde balanço ela pelos ombros.

- Cacete Ester! O que foi? Ainda é muito cedo.

- Na verdade já passou do meio dia Danna

Quando falo isso, ela levanta em um pulo, provavelmente se arrependendo logo em seguida, pela rapidez na qual levantou.

- Me lembre de nunca mais beber, Ester

- Eu até lembraria, mas não adiantaria nada, você beberia do mesmo jeito

- Provavelmente!

Danna anda até a mesa de cabeceira, e passa lendo alguma coisa que estava em cima da mesa

- "Para as garotas que testaram seus limites ontem, vão precisar! - Itzan" O Itzan esteve aqui ontem Ester?

- O que? Não sei... Mas provavelmente sim

Merda! Não me lembro dele aqui ontem, mas está claro que ele esteve aqui, eis minhas duvidas, quem chamou ele aqui? Como ele sabia que estavamos aqui? Se eu o achamei, ele me viu naquele estado?

- Fuck! Liga pra ele Ester, precisamos saber o quanto falamos ontem

- Eu não Danna! Se eu tiver chamado ele ontem, vou ter procurado ele duas vezes, isso não faz nada bem pro meu ego!

- Não to nem aí Ester!

Danna foi até a cama onde meu celular estava e saiu digitando alguma coisa, ela estava ligando para o Itzan! Tentei pegar o celular antes que ela completasse a ligação, mas não deu certo, ela só entregou meu celular quando o Itzan já tinha atendido a ligação.

- Ester, estava imaginando quando iria me ligar!

- Escamilla, o que rolou ontem? Esteve aqui ne?

- Aham, você me ligou quando já estava totalmente bêbada, falando alguma coisa da nossa conexão, Danna falou que vocês estavam no The Plaza, fui pra aí, aguentei vocês bêbadas um pouco e no final coloquei as duas para dormir.

- Só isso? Não falei nada demais?

- Não... Ah tirando a parte que você admitiu estar apaixonada por mim

- O que?

Só então percebo o quão tinha gritado na última parte da conversa, Itzan só deu uma risada

- Estou brincando, pareceu bem preocupada com isso

- Não estava preocupada, só um pouco surpresa!

- Que seja, olha Ester, sou totalmente a favor de testar seus próprios limites mas ontem vocês passaram da conta, estavam em um estado horrível!

- Eu sei, eu sei, desculpa!

- Tá, mas como está?

- Melhor do que eu mereço

- Você vai ficar bem! Ester, tem planos pra hoje a noite?

- Até agora acho que não, por que?

- Agora tem! Vamos sair juntos

Ele não fez um pedido, apenas me intimou para que fosse, e estranhamente tinha gostado e aceitado

Dealing with problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora