Ester
Fui para a casa do Itzan esperar para ir jantarmos, ao contrário de tudo o que tinha imaginado ele estava falando com o Jorge, sobre mim!
Escutar aquilo não foi muito bom, mas tudo o que Jorge falou era verdade, Itzan queria cuidar de mim, porém eu não preciso disso, e o fato dele achar que preciso, só me faz sentir mais culpada.
- Ester... Espera!
- O que Jorge falou é verdade, Itzan!
- Talvez seja, mas isso não muda nada.
- Você tá errado, isso muda tudo, voce não me vê como a garota com quem você está saindo mas sim como uma garota vulnerável que precisa ser cuidada, e eu não quero ser isso!
Então Itzan ficou em silêncio total, não sabia se ele concordava com o que eu tinha falado ou apenas não tinha ideia do que falar, mas de qualquer forma era ruim.
- Eu sinto muito, Ester
- Não sinta, eu não estou com raiva ou magoada, mas é melhor acabarmos com tudo antes que tenha um destino pior, não acha?
- Não quero deixar de ver você... fica Ester!
- Sinceramente não sei como ser sua amiga ou algo mais depois disso... Tchau Escamilla.
Então dirigi de volta para o The Plaza, que grande final de aniversário em Ester, eu tinha finalmente 18 anos, mas em compensação disso, tinha perdido tudo na minha vida, minha casa, minha família problemática, minha mãe e agora o Itzan.
Alguns minutos depois do ocorrido, escuto batidas na porta do quarto, era a Danna.
- Jorge me falou o que aconteceu, sinto muito Ester!
- Tá tudo bem, não tenho porque ficar chateada.
- Como assim Ester? Claro que tem!
- O que tivemos nunca foi real, ele só estava comigo porque queria cuidar de mim
- Eu sei que pareceu isso, mas eu vi por bastante tempo o que vocês tiveram e aquilo não foi de mentira.
- Talvez, mas não muda nada, não em relação ao Itzan e eu.
- Como você quiser Ester, mas só vai se arrepender disso.
Danna decidiu passar a noite comigo na esperança de me animar no resto do meu aniversário, quando mais uma vez escuto batidas na porta, já não deu de visitas por hoje não? Abro a porta e pra minha total surpresa é a Claudia.
- Claudia?
- Oi Ester, posso falar com você?
Ela parecia não querer que ninguém ouvisse essa conversa então para a Danna não ouvir decido ter essa conversa embaraçosa no saguão do Plaza.
- Sobre o que quer conversar Claudia?
- Você e o Itzan na verdade.
- Certo, o que tem o Itzan e eu?
- Quero te pedir uma coisa que estou lutando para não pedir, porque sei que é muita audácia.
- Pode falar, você não tem nada a perder.
- Ok... Preciso que se afaste do Itzan.
Do que essa garota está falando? Tenho quase certeza que não sabe do que aconteceu entre Itzan e eu hoje.
- Claudia, falou com o Itzan ou o Jorge hoje?
- Não, mas o meu pedido é sério! Só preciso que você se afaste por uma semana, quero saber se ele sente algo por mim Ester.
Aparentemente Danna e eu estávamos certas, Claudia é apaixonada pelo Itzan! E o mais constrangedor é ela me pedindo para me afastar dele, sendo que esse é o plano desde que terminamos, seja lá o que tínhamos. Como não respondi nada ela continuou dizendo:
- ... Eu sei que isso parece confuso mas vou explicar melhor, Ester. Eu meio que amo o Itzan, e só recentemente percebi que amo ele não como amigo, e quero saber se ele sente o mesmo, mas com você aqui não da pra competir.
- Você não tem que competir comigo Claudia.
- Claro que tenho! Você é Ester Exposito, e ele está apaixonado por você.
- Não ele não tá, por que acha isso?
- "Por que"? Ester todo mundo percebe, menos você e ele.
- Isso não é verdade Claudia
- Eu queria que não fosse mas eu vejo que sim, e eu? bom, estou amando tanto ele, que a cada minuto que vejo vocês juntos, não consigo acreditar no meu azar dele ter se apaixonado primeiro por você.
Não sei se deveria, mas senti pena da situação dela, ela merece o Itzan, não eu.
- Lembra de quando disse que você não precisa competir comigo, você não precisa competir comigo porque nessa noite Itzan e eu terminamos tudo. E um conselho pessoal, você devia ir atrás dele e falar tudo o que me disse.
Agora foi a vez dela ficar calada, provavelmente estava assimilando tudo o que tinha falado.
- Obrigada Ester.
Logo depois ela foi embora, provavelmente para os braços do Itzan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with problems
Fiksi PenggemarEster Expósito a garota perfeita, bonita, cabelos loiros, inteligente, líder de torcida, e Itzan Escamilla, o típico bad boy, com tatuagens, um sotaque britânico, e uma personalidade arrogante e bipolar. Mesmo ambos pertencendo a elite de Manhattan...