Capítulo 17

746 63 5
                                    

Ester

Acordei já no dia seguinte, o dia passado tinha sido um inferno pra mim, porém quando vim para a casa do Itzan, de alguma forma ele tinha conseguido melhorar as coisas pra mim, e não falo só pelo que fizemos a noite passada, ele sabia exatamente o que falar para me fazer sentir melhor, poderia me acostumar fácil com isso.

Itzan ainda dormia, então cuidadosamente me levantei, me vesti, e fui para o banheiro que havia no próprio quarto dele.

Quando volto para o quarto, vejo Itzan já acordado.

- Não estava pensando em ir embora sem nem ao menos falar comigo ne Ester?

- Claro que não Itzan, mas preciso ir agora, temos aula em menos de uma hora, e tenho que passar em casa antes...

Ele olhou pra mim, parecia desconfortável, então logo percebo que a ideia de voltar para minha casa incomodava ele, e francamente me incomodava também

- Então... Mesmo depois de tudo, vai voltar pra sua antiga casa Ester?

- Eu não sei Itzan, não posso fazer muita coisa, preciso de tempo para pensar no que vou fazer sobre nisso

Ele apenas concordou com a cabeça e voltou a falar:

- Seu pai... Te procurou desde ontem?

- Não parou de ligar ontem, mas nada hoje

- Ele estava preocupado com você?

- Eu não sei, não atendi nenhuma ligação dele, mas preciso mesmo ir!

Me levantei e fui pra sair pela porta, mas logo volto até ele, e dou um beijo rápido nele, que
retribuiu quase que de imediato, antes de sair.

- Obrigada Escamilla

- Fiz o que tinha que fazer, até mais tarde Ester!

- Até!

Então dirijo até minha casa, na torcida de poder pegar minhas coisas e não encontrar Ashley ou meu pai. Fui entrando e ainda era bem cedo, estava tudo muito silencioso, então rapidamente fui ao meu quarto, peguei minhas coisas da escola, e dentro de uma mala coloquei alguns pares de roupas, não tinha ideia de onde iria, mas não poderia ficar ali, pelo menos até quando não esquecesse de tudo que tinha rolado, tinha muita história ali.

Peguei minhas coisas, coloquei no carro e fui como de costume, para a escola.

Dealing with problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora