Itzan
- Tá mesmo bem Ester?
- Escamilla da pra parar de me perguntar isso! Estou bem, tá?
Ester parecia bem abalada, mas fingia plenitude, o que era de se imaginar vindo dela, levei ela para meu quarto, assim que entrou não falou nada, só ficou lá encarando todo meu quarto, até que se deparou com minha estante de livros e se virou para os encarar melhor, depois de um longo silêncio ela volta dizendo:
- Que irônico...
- O que é irônico, Ester?
- Não é que... Pra uma pessoa que diz não acreditar no amor, tem bastante livros de romance
- Eu não disse que não acreditava no amor
- Disse sim! No pub, na semana passada
- Hum, não deveria acreditar em tudo o que digo
- Agora eu sei
Ela disse sorrindo fraco, e automáticamente me fazendo sorrir também.
- Mas então o que aconteceu? Tipo na sua casa, Ester
- Versão resumida, cheguei em casa e meu pai de alguma maneira tinha descoberto do encontro, tentou jogar tudo sobre mim e me controlar como de costume, mas acabei falando algumas coisas para ele e me me auto expulsando da família.
Eu deveria me sentir mal por ela, mas estava feliz, Ester finalmente tinha enfrentado a família dela, o que era uma coisa ótima, levando em conta que estive lá só uma noite e já consegui ter uma pequena ideia de como eles agiam com ela.
- Eu juro que estou tentando me conter, mas isso foi incrível Ester! Sério!
- É, na hora foi bem legal, mas agora pareceu burrada
- Não foi Ester! Ainda acho que deveria ter feito antes
- Talvez Escamilla... Olha, estou bem cansada, tive um dia de merda, e só quero dormir, então?
- Tá, claro! Pode deitar aí
Eu aponto para um lado da minha cama, e Ester me lança um olhar assustado
- Na sua cama? Você vai dormir aqui também? Tipo juntos?
- Aham Ester...
- Não sei se quero dormir lado a lado com você Escamilla
- Tá querendo escolher o lugar onde dormir Ester? Não sabe mesmo ser visita! Tá achando que vai acontecer o que? Que vou pegar na sua bunda enquanto dorme? Relaxa, e deita logo!
Depois de um longo suspiro, ela se rendeu e deitou do meu lado na cama, a verdade é que tinha um quarto de hóspedes e Ester poderia dormir lá, mas minha mãe proibiu totalmente garotas aqui em casa, e no quarto de hóspedes tinha uma grande chance da Ester acordar no meio da noite com minha mãe gritando por achar ela, então fazia mais sentido Ester dormir ali. Ester depois de já deitada se encolheu do lado oposto a mim, enquanto eu lia antes de dormir.
Ester estava tão quieta que eu tinha certeza que já estava dormindo, só percebi que ela não estava quando olhei a cima dela e vi que ela estava chorando.
Ela estava chorando, mas não sabia o por que daquilo me deixar tão mal, era de se esperar que não estivesse bem, descobriu que a própria mãe não queria ver ela, brigou com o pai e não mora mais na sua antiga casa, tudo isso no mesmo dia, ver ela assim era horrível, e eu sabia que não importava o que fosse dizer nada mudaria o abandono que ela estava sentindo, e meu deus, esse pensamento me matava. Não podia deixar ela mal assim, sem ao menos tentar resolver as coisa
- Tá chorando Ester?
- Não, eu estou bem!
Ela diz ainda virada de costa, então puxo ela, a obrigando a se virar de frente para mim.
- Nas últimas 12 horas, você disse tanto que "estava bem" que não consigo mais acreditar, então preciso saber tá tentando me convencer ou se convencer de que está bem?
- Não sei Itzan...
- Ester, você tem todo direito de ficar mal, você não tem que estar 100% sempre, tudo bem se perder as vezes.
- Não Itzan eu não posso, porque... eu não perdi nada para estar chateada
- O que? Claro que perdeu Ester!
- Minha mãe já foi embora a muito tempo não muda nada na minha vida ela não querer me ver, e nunca me senti parte daquela família, então não perdi nada!
- Do que você está falando Ester? Você passou os últimos anos sonhando encontrar sua mãe, e por mais que nunca tenha se sentido parte da família, você foi! Se sente sozinha, eu sei, mas com o tempo fica mais fácil, eu prometo!
Ester fica um tempo calada, depois volta a falar
- Quando estamos juntos, sempre falamos de mim, mas você também passou por isso, não deve ser facil para você também, eu sinto muito Itzan...
- Ester já faz tanto tempo, mas sente muito por que?
- Gastou seus recursos para uma pessoa que estava mais que claro que não queria nenhum relacionamento comigo...
- Isso não é verdade Ester! Você tinha que saber...
- Eu já sabia, só não queria aceitar, mas sabia, se ela quisesse contato tinha me procurado, moro na mesma cidade e mesma casa desde que ela foi embora.
- Ester com todo respeito mas sua mãe é uma idiota, ela nunca deveria recusar ver você, porque... Quando eu passo um dia sem pelo menos falar com você, esse dia simplesmente não é bom pra mim, ela está perdendo a melhor parte que poderia ser da vida dela.
E depois de quase uma noite inteira, ela sorriu pra mim, e me senti tão bem com isso, achava que era impossível melhorar as coisas para ela mas consegui apenas falando algumas verdades para ela.
- Você é incrível Ester, as pessoas ao seu redor deveriam estar dispostas a mover montanhas só para ficar perto de você
- Achava mesmo que estava sozinha, mas não me sinto mais assim, acho que por você me apoiar.
Ficamos ali por bastante tempo nos encarando, tomei a iniciativa e aproximei meu rosto do dela, que pra minha surpresa não recuou, só ficou ali parada, olhando para mim com aqueles grandes olhos verdes, então beijei ela, nem sei se é possível mas foi um beijo calmo e totalmente intenso, ela estava tão vulnerável ao ponto de me fazer questionar se devia mesmo continuar beijando ela, mas era tão bom que não conseguia me desligar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with problems
FanficEster Expósito a garota perfeita, bonita, cabelos loiros, inteligente, líder de torcida, e Itzan Escamilla, o típico bad boy, com tatuagens, um sotaque britânico, e uma personalidade arrogante e bipolar. Mesmo ambos pertencendo a elite de Manhattan...