Capítulo 3

1K 88 5
                                    

Ester

A localização que ele me mandou me levou para a ponte do Brooklyn, de longe já consegui ver uma HB20 preta que tinha certeza que era dele, estacionei meu carro por perto e depois de ver que Itzan estava no seu próprio carro entrei.

- Me trouxe para o Brooklyn?

Falei enquanto entrava no carro dele.

- Ah desculpe, a garota perfeita não vai para os bairros mais pobres de New York?

Eu só ri, ele ainda me via como a garota perfeita e superficial, não me importava com isso, ele não conhecia nem a metade de mim, então é normal pensar assim.

- É por isso que moro em Manhattan querido

- É claro que sim, você disse que me encontrava na minha casa, como sabe onde moro?

Como eu sabia onde ele morava? Como não saber onde ele morava!

- Hum, talvez eu seja uma stalker louca

- Stalker louca? Que excitante!

- Isso deveria te assustar

Olho meu relógio e falei:

- Tenho que estar em casa em uma hora, então quer fazer o que sobre o trabalho? Ou melhor por que quer tanto fazer esse trabalho?

- Vamos só disser que... Se eu fazer vou evitar uma situação complicada

- Situação complicada?

- Já te dei sua resposta! Esquece isso Ester

Ficamos ali por uns bons minutos tentando achar alguma coisa em comum, o que foi uma tentativa falha, não tínhamos nada igual

- Talvez só não conseguimos pensar em todas as coisas, Ester

- Ah Itzan, quem está tentando enganar? Não temos nada em comum... Tenho que ir agora

Falo saindo do carro

- Até depois Escamilla

- Tchau Ester

Dirijo até minha casa, mesmo chegando antes do toque de recolher, sou interrogada por Ashley e meu Pai, querendo saber onde estava, acho que não sairia muito bem falar: "Pai, para evitar de ficar perto de vocês, fui pra casa da Danna, depois fui para o Brooklyn e fiquei em uma ponte com um garoto que tem uma fama de bad boy" Então só inventei algo.

Subi para meu quarto e me preparei para o dia de amanhã, não sei por quê mas tinha a sensação que Itzan não me deixaria em paz.

Dealing with problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora