Capítulo 18

750 58 5
                                    

Itzan

Depois que a Ester saiu, não consegui parar de pensar que ela provavelmente voltaria para a casa dela, como ela poderia? Depois de tudo o que fazem com ela, isso não faz sentido pra mim, tentam controlar ela quase o tempo todo, escondem grande parte do que aconteceu com ela, e proibiram de ver a própria mãe, tivemos uma noite tão incrível, mas isso confundiu tudo pra mim, o que estamos fazendo? Menos de um mês atrás nem ousaria chegar perto dela, porém agora, ajudava ela a realizar desejos, dormiamos juntos, sabiamos os maiores segredos do outro, sem contar que me sinto mal sempre que algo chateia ela, tudo tão confuso!

Estou dirigindo até a casa da Claudia como acontece toda terça, ela entra e de alguma forma fala que estou "estranho", mas me esquivo da conversa, falar da Ester era algo que não queria agora, porém tudo muda quando chega a vez de Jorge entrar no carro, e também me achou "estranho", na tentativa de me fazer falar, fez a seguinte proposta:

- Vamos fazer o seguinte, falo algo que possa interessar vocês, se o Itzan falar o que está incomodando ele

- Jorge você não tem boas ideias, mas devo admitir que essa pode funcionar

- Não vai funcionar, por que não tem absolutamente nada me incomodando

- Itzan te conheço melhor que você mesmo, mas tenho uma contra proposta, falo o que tenho pra falar desde que você me garanta que vai falar o que te incomoda tanto...

Fui um pouco relutante no começo mas aceito no final, Jorge então começa a falar:

- Vocês não podem falar isso pra absolutamente ninguém, principalmente para a Ester, ok Itzan? Depois da horrível situação com a Georgina, me aproximei da Danna e meio que estou com ela agora.

Ele disse que era diferente com a Danna, espera, o cara é totalmente babaca com a amiga dela e agora estão juntos? Isso não faz sentido, provavelmente por isso não posso contar pra Ester, mas agora eu tinha que falar o que me incomodava, Ester não ficaria nada feliz se soubesse dessa conversa.

- Tá, versão resumida, Ester tem uns problemas com sua família, e provavelmente vai ignorar isso

Não era minha função contar a história de vida da Ester, eles pareciam bem confusos, Claudia diz:

- Ok... Por que se importa tanto com isso

- Eu não sei, dormimos juntos ontem, talvez isso tenha conectado a gente, não sei!

- Espera, "dormiram juntos"?

Jorge parecia bem impressionado com isso, fazia várias perguntas, enquanto Claudia ficava estranhamente calada, ela não era disso, porém assim que chegamos na escola, fingimos esquecer tudo.

Dealing with problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora