Capítulo 24

667 54 5
                                    

Itzan

Depois da noite na casa da Ester, tive que vir embora para minha casa. No momento estou em mais uma chata manhã na escola, Claudia e Jorge falavam sobre alguma coisa, mas não tinha o menor interesse na conversa, era mais interessante ficar olhando a Ester, mesmo que ela esteja me ignorando totalmente.

- Você parece um psicopata olhando pra ela assim

Jorge diz me fazendo prestar atenção nele

- Não estou olhando pra ela!

- Está sim, e nem se preocupa em disfarçar

Eu realmente estava olhando, e ela ao contrário de mim me ignorava totalmente, Por que ela estava me ignorando? Isso não fazia nenhum sentido! Mas não vou pensar nisso agora, falo com ela depois.

Ao contrário dos outros dias, as aulas passaram rápido dessa vez, procurei a Ester na escola inteira, mas não achei, então desisti e fui dirigindo até minha casa, na metade do caminho vejo Ester andando, provavelmente de volta para o hotel, aproximei o carro dela.

- Ester?

- Itzan? Tá fazendo o que aqui?

- Indo pra minha casa, entra no carro...

- Acho melhor não, além do mais já  estou quase chegando no The Plaza

- Entra logo no carro Ester!

Depois de um longo suspiro ela entra no carro.

- O que foi Escamilla?

- Eu que devo te perguntar, tá me ignorando por que?

- Não estou te ignorando

- Está sim!

- Tá bom Escamilla, eu estou!

- Por que?

- Eu não sei o que estamos fazendo, é mais fácil te ignorar.

- Não pra mim! Eu não sei o que estamos fazendo, mas o que temos é bom, não quero fingir que não aconteceu

- Eu também não quero isso, mas o que vamos fazer?

- Vamos só deixar as coisas rolarem, sem compromisso, sem definir o que somos, o que acha?

- Eu gostei da ideia, vamos fazer isso então

- Bom...

Sorrimos, e dou um beijo rápido nela, depois volto a dirigir

Dealing with problemsOnde histórias criam vida. Descubra agora