Itzan
Aquele jantar tinha sido mais que estranho, eles tentavam controlar a Ester em todo momento, e me matava ela aguentar tudo aquilo sem falar absolutamente nada para impedir.
- Bom, acho que tenho que te agradecer pelo jantar Escamilla
- É sempre um prazer Ester, mas acha que me odeiam muito agora?
- Ah totalmente! Se te serve de consolo, eles só fingiam gostar de você antes, depois dessa noite é mais que nítido que odeiam muito você!
Eu só ri do comentário dela, porém me odiavam com razão ne? O Jantar inteiro foi ums sessão de alfinetadas, a maioria contra eles. Mas ainda me incomodava o fato da Ester não ter falado nada
- Mas... Acho que você quem deveria ter falado aquelas coisas, eles estavam lá só decidindo tudo por você, e você só concordava
- Itzan, acha que eu não queria tacar o foda se para eles? Eu queria, e muito! Mas são minha família, tenho que aguentar eles por enquanto, são tudo o que tenho, pelo menos até completar 18 anos e não depender mais deles.
- É compreensível Ester, não conheço muito você, porém digo com certeza, que a garota que vi essa noite não é a garota que conheci nessas últimas semanas, mentindo, fingindo ser alguém que não é, e aceitando ser controlada. Isso sim é ser uma pessoa superficial!
- Do jeito que você fala é bem ruim, mas isso vai mudar, daqui alguns meses, mas vai!
Concordei com ela e ficamos em silêncio absoluto até que eu percebo a ironia.
- Ah Ester, se algumas semanas atrás disesse que estaria simpatizando com a garota mais chata do colégio, provavelmente riria da sua cara, mas olha só, estou bem aqui fazendo isso, que ironia não?
- Não só simpatizando, mas simpatizando e protegendo a garota mais chata do colégio, uau! Devo ser mesmo incrível!
- Claro... Bom preciso mesmo ir embora agora
Falei e fui em direção ao meu carro e continuei falando:
- ... Só não demora muito para enfrentar eles, se não, eu faço novamente, tchau Ester!
- Pode deixar! Até amanha Escamilla...
Amanhã? Sim, tem o grupo de apoio, dirigi de volta pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with problems
ФанфикEster Expósito a garota perfeita, bonita, cabelos loiros, inteligente, líder de torcida, e Itzan Escamilla, o típico bad boy, com tatuagens, um sotaque britânico, e uma personalidade arrogante e bipolar. Mesmo ambos pertencendo a elite de Manhattan...