Notas Iniciais: Gente, é o seguinte: meu semestre está acabando e estou com a corda no pescoço, então não pretendo postar até entregar a parte um do meu TCC, ou pelo menos até ter todos os trabalhos pendentes sob controle. Escrever essa fic me distrai demais (de um jeito bom) e não consigo focar muito bem no resto. Por esse motivo, resolvi fazer uma dupla atualização pra não ser injusta com vocês. Continuem se cuidando e, se puderem, fiquem em casa.
✘✘✘
As três garotas aproveitavam sua merecida pausa no refeitório do hospital após um longo turno de quase 7 horas seguidas, comendo silenciosamente suas refeições requentadas naquela pequena sala que cheirava a limpeza. Ino encarava Sakura entre uma porção e outra, observando sua outra amiga brincar com a comida. Haruno sabia o que aquele olhar queria dizer, era bem óbvio, na verdade. Mas o que ela podia fazer? Depois da abrupta chegada da inglesa na recepção do hospital há dois dias, as kunoichis descobriram um novo traço em sua personalidade: Dakota Crouch não conversava nada além do estritamente necessário quando estava profundamente triste, correndo o risco de apelar para grosseria quando queria ser deixada em paz. Era uma característica marcante, e as kunoichis não sabiam ao certo como lidar com ela. Desde então, as conversas se limitaram a monólogos.
― Ok, o que aconteceu dessa vez? ― Ino questionou, sem conseguir conter-se. As outras duas encararam-na com estranheza, especialmente a inglesa. ― Você mal tocou na comida e tem evitado conversar conosco. Não é bom guardar esse tipo de coisa, sabia?
Crouch suspirou, ponderando suas próximas palavras. Sabia que tinha agido mal ao deixá-las de lado e sabia que as intenções eram as melhores possíveis, mas precisava de tempo para começar a juntar seus pedaços.
― Por onde eu começo? ― Deu uma risada nasal, espreguiçando-se.
― Pelo começo ― rebateu Sakura, lendo seus sinais de nervosismo. As olheiras denunciavam que ela não dormia bem há algum tempo (se é que realmente estava dormindo) e estava se cansando com facilidade. ― Tem a ver com o Neji, não é?
― Também. ― Massageou as têmporas, sentindo as pontas dos dedos gélidos contra sua testa. Como explicaria tudo que tinha acontecido na última semana? ― Eu... fiz uma coisa pra ele.
― Kami, você se declarou?! ― Sakura perguntou com euforia, abrindo um sorriso e abraçando-a de lado.
― Anh... Digamos que, de um jeito ou de outro, eu usei a boca. ― Encarou Ino, que abriu um sorriso malicioso para ela, deixando a garota de cabelo rosa completamente perdida.
― Por favor, você precisa sanar minha curiosidade, Dake! ― implorou a loira, pegando em suas mãos. ― Detalhes, garota, trabalho com detalhes. AGORA!
― Você fez aquilo nele? ― O sangue subiu imediatamente para as bochechas de Haruno, que mal conseguiu encarar a amiga. Yamanaka revirou os olhos, pensando em como era típico dela ser atrasada quando se tratava de sexo.
― Não vou entrar em detalhes sobre o... processo. Sakura desmaiaria antes de chegar na metade da história. ― Limpou a garganta e fixou seu olhar na loira, que fez um pequeno muxoxo de descontentamento. ― E, sim, eu fiz. Não planejei nada, quando vi já tinha rolado, não foi nada de mais. Bom, não pra mim. ― Deu de ombros, tentando engolir uma pequena porção do arroz quase frio.
― Ele gostou? ― Ino rebateu, ainda frustrada pela falta de detalhes. ― Porque, convenhamos, a Tenten não tem cara de quem costuma... você sabe, tomar esse tipo de iniciativa.
Tenten. A kunoichi de cabelos castanhos que conhecia Neji há muito mais tempo do que ela, afinal, era sua companheira de equipe e, graças ao destino, passou toda a adolescência ao lado dele. Isso possivelmente gerou o primeiro beijo de ambos e, com toda certeza, havia encaminhado-os para a primeira relação sexual. Dakota sabia que competição era uma palavra idiota naquele caso, mas como ela poderia? Não tinha comparação, Neji e Tenten tinham muito mais em comum do que ela jamais teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal [HIATUS]
FanfictionTentando aproveitar ao máximo suas últimas férias de verão antes de, finalmente, se formar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Dakota Crouch percebe que após duas semanas de farra, todas as ideias malucas que teve com sua prima e melhor amig...