Oiee! Essa é minha primeira fanfic e também é uma adaptação de outra fic lá do Social spirit no perfil da @Senara e possuo sua permissão para postar. Essa é uma das minhas fic favoritas então resolvi adaptar para Jikook.
Espero que gostem, bjs ❤
Jimin Pov. 🍉
Jimin digitava furiosamente. Era a segunda vez naquele dia que lhe era dado um trabalho de difícil progresso. Apesar de ser um detetive com atuação de campo, uma muito boa, diga-se de passagem, escrever os relatórios era uma parte muito difícil e desgastante. Realmente, escrever não era um trabalho para ele. Mas prender criminosos? Isso sim que era trabalho.
Park Jimin era um renomado detetive prodígio. Com apenas 25 anos, era líder de sua seção e uma das mentes mais influentes de sua agência. Ele liderava mais de vinte outros detetives que trabalham nos casos mais difíceis e arriscados. Park sempre gostou de ordem, desde que era pequeno, o que pode tê-lo tornado um pouco desagradável, mas ele não se importava com a opinião dos outros, só queria manter todos a salvo dos crimes mais hediondos.E secretamente, tinha mais prazer em prender em prender homens. Seu pai tinha deixado ele, sua mãe e seu irmão mais novo há muitos anos e desde então, ele tinha guardado um rancor inexplicável pelo próprio sexo e faria tudo que era possível para colocar os vilões mais perversos atrás das grades. Já tinha prendido desde pequenos traficantes até grandes corruptos. E não se arrependia de nenhum deles.
Seus dedos estavam em uma sincronia perfeita enquanto ele castigava as teclas de seu computador com sua ansiedade em acabar aquela parte que ele considerava de grande importância para a investigação.
-Park. —Chamou uma voz grave.
Jimin olhou para frente e o chefe de operações, Jun-myeun, estava a sua frente usando seu terno costumeiro e o olhar sério. Ele tinha aberto a porta de sua sala sem que ele pudesse perceber e agora estava encostado no batente, requerendo sua atenção.
-Por favor, podemos conversar em particular na minha sala?
Jimin estremeceu. Não estava com medo. Sempre que seu chefe lhe chamava, lhe entregava um caso perigoso e isso o deixava ansioso, mas seu tom de voz era medonho.
-Mas é claro, Sr. Myeon. — Ele se levantou e o seguiu até sua sala, passando pelo centro de operações, onde vários funcionários estudavam evidências, atendiam telefonemas ou faziam o que ele estava fazendo a pouco: digitando relatórios.
Depois de ter desviado de algumas mesas e alguns garotos do correio, chegaram até uma porta de vidro a qual Myeon abriu, permitindo que Jimin entrasse primeiro para que ele então fechasse a porta. Park se sentou na cadeira confortável que ficava de frente para a sua mesa. Jun-Myeon avançou devagar e enfim, se sentou.
-Park, acho que você já sabe do que se trata esta conversa, então vou falar rapidamente, para que você possa ir imediatamente trabalhar. — ele permaneceu quieto, enquanto seu chefe arrumou os óculos de grau no rosto. — O caso que tenho para você é um pouco diferente dos que você está acostumado. Digamos que é um pouco... Atípico. Acredito que você conheça as histórias de homens como Casanova e Don Juan?
-Sim, mas, isso é pertinente ao assunto, Sr. Myeon?
-Ah, sim. Bem, como você sabe, estes homens conquistavam mulheres, eles eram sedutores e tudo pelo que buscavam era os prazeres carnais. Bem, há um homem que está repetindo este feito. Porém, ele está fazendo isso com damas casadas e jovens senhores da alta sociedade.
Ele parou por um segundo e Jimin ficou curioso. Ele não gostava de esperar.
-É só isso, senhor? Quero dizer, adultério é crime, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...