Olha só eu aqui em plena madrugada kkkk;)
Hoje vamos temos a reconciliação dos Namjin e love hot de Taegi então espero q gostem anjinhosBoa leitura e sorry os erros:3
~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~
Namjoon vomitou pela terceira vez nas últimas horas. Se seu estômago se retestasse de novo, com certeza colocaria o esôfago para fora. Não aguentava mais arremessar sua bile em um jato nojento enquanto detetives idiotas o acertavam repetidas vezes em sua barriga. Detalhe: Faziam-lhe beber suco de uva antes de baterem. Por quê? Digamos que este é um produto extremamente fermentado, e beber litros e mais litros não é aconselhável, quanto mais receber socos logo após.
Um dos homens o ergueu novamente, mas o prateado não conseguia ver nada por conta da luz forte que queimava sua retina. Sentiu o líquido ser novamente despejado em sua boca entreaberta que implorava por um pouco de ar e se recusou a engoli-lo, o que não foi bom porque golpearam seu rosto logo em seguida. Cuspiu roxo e vermelho no azulejo branco da sala de interrogatório.
- Eu já disse, esse idiota não vai falar. – Um deles resmungou, enquanto enxugava as mãos em uma toalha branca.
- Não facilita o nosso trabalho, mas pelo menos podemos nos divertir mais. – O mais alto sorriu, pegando desta vez, um soco inglês.
Namjoon sabia muito pouco sobre Jimin, mas tinha certeza que ele não sabia o que acontecia ali. Justo como era, não devia acreditar em torturar as outras pessoas. Exceto, é claro, se fosse o Jeon Jungkook.
- Vocês querem me bater, seus desgraçados? Podem vir com tudo! Eu posso fazer isso o dia inteiro! – Ao finalizar a frase, cuspiu a uma distancia considerável, atingindo o sapato do que estava próximo á porta.
- Você é bem abusado, hein bandidinho? – Sua voz soou mais impressionada do que brava. – Não tem medo de morrer?
Namjoon riu, tossindo mais sangue e algumas ervilhas que tivera no almoço. Quem era tão vil a ponto de fazer um ser humano comer ervilhas? Elas não têm gosto, oras!
- Por que eu teria? Todos morrem mais cedo ou mais tarde. Lamentações não ajudam em nada. Então, se vão me matar... – Se contorceu para se sentar sobre os seus pés, mas se lembrou que estava com imperfeições até a alma e gemeu com sua tentativa falha. – Façam isso logo.
Escutou a risada seca deles, entrando em um coral horrendo.
- Ele é bem corajoso! Ou apenas burro!
- Por que não diz logo o que eles querem, ouvir? Assim podemos mostrar misericórdia e te matar rápido.
- Ou vocês podem disparar contra as próprias gargantas para que eu não precise mais ouvir merda. – A luz açoitava sua pupila. Não importa o esforço que fizesse ou para onde olhasse, aquela luminescência desnecessária irritava Namjoon profundamente.
- Vamos ensiná-lo uma lição ou duas? – O mais novo agarrou a garrafa de suco, pronto para fazer o garoto engolir o plástico junto.
A porta foi aberta com violência e alguém adentrou o recinto, com os olhos carregados de preocupação. Namjoon não conseguiu definir a silhueta, mas com certeza reconheceu a voz.
- Eu estou aqui para levá-lo até a sala de detenção alfa no setor B. – Seokjin anunciou, se controlando para não começar a chorar desesperadamente e se jogar nos braços do prateado. – Tenho ordens para levá-lo imediatamente.
Apesar de ser um detetive, o homem que estava próximo a porta não se deixava se convencer por aquela conversa. Lembrava-se muito bem da cena que vira horas atrás entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...