Oiee :3
Como vão?
Esse capítulo é um talk-show
Quando eu lia a fic original achava super divertido ent resolvi por tbm
Espero q gostem
Boa leitura e Sorry os erros
(Ps: a mídia é como eu imagino eles sentados )
~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~Entrevistadora de hoje: Minhyun, ou seja, eu.
Entrevistados de hoje: Kim Seokjin, Park Min Jimin, Park Min Yoongi, Kim Seokjin, Jeon Jungkook, Kim Namjoon.
O auditório está lotado, repleto de leitores ansiosos para conferir as respostas ás suas perguntas mais excitantes! As luzes roxas iluminam os bancos nos quais os personagens se sentarão, e uma pequena mesa com cartões me abriga confortavelmente. Obrigada pelas acomodações. Começamos o programa de hoje com uma salva de palmas.
Minhyun – Sejam bem-vindos, leitores! Então, nos encontramos mais uma vez. Mas, agora, não estamos transmitindo a história deles para vocês... Vamos participar de um Talk Show muito divertido com os incríveis personagens de Criminal Love! (Aplausos) Nossos queridos amigos nos deixaram uma série de perguntas para cada um de vocês, e eles estão loucos por umas respostas bem satisfatórias! Devo dizer que temos perguntas muito boas por aqui, hein? Várias delas destinadas a você, Jungkook.
Jungkook – Para mim? (Cara de surpreso, enquanto entra. Recebes vários suspiros e assovios) Estou lisonjeado e ansioso para respondê-las. Muito obrigado, Senhoritas.
(Vários suspiros da platéia)
Minhyun – Sim, sim, mas não adianta bajular. Elas já sabem quem você é de verdade. Estou transmitindo a história periodicamente esqueceu?
Jungkook – Não duvido. (Sorriso) Mas tenho certeza de que elas farão o julgamento correto sobre mim.
Jimin – O julgamento correto seria te colocar na cadeia. (Entra e se senta)
Jungkook – Ah, Minnie! Veio se juntar a nós?
Minhyun – Seja bem-vindo, Jimin! Que terno mais lindo!
Jimin – Obrigado. Eu planejava vir com uma roupa mais simples, mas Seokjin me obrigou a usar isso.
Jungkook – Você está deslumbrante.
Jimin - E ninguém falou com você. Bem, ouvi dizer que fizeram bastantes perguntas para mim, é verdade?
Minhyun – É verdade, nós tivemos algumas, sim. Mas deixemos elas para depois, e agora, vamos receber nossos outros convidados! Queiram entrar, por favor!
Taehyung – Oii galera.
Yoongi – Tivemos sorte em ganhar leitores como vocês.
Namjoon – E ai?
Seokjin – Espero que todos estejam bem!
Minhyun – Queiram se sentar, por gentileza, porque nós vamos começar!
(Aplausos!) (Todos se sentam)
Minhyun – Bem, vamos lá. A nossa primeira pergunta de hoje é para o Jimin. (Limpa a garganta) "Jimin, o que te atrai mais no Jeon? E o que você mais odeia nele?" Oh! Esta é uma ótima pergunta! Também gostaria de saber!
Jimin – Eu odeio tudo sobre ele. Ele é um criminoso que não cumpre com a lei, trata as pessoas como se fossem objetos, é narcisista, não vive sobre o nosso código de regras, só pelo dele! E também toma o que quiser sem se importar com as consequências! Com certeza é o ser mais desprezível que eu já conheci! E eu com certeza vou colocá-lo na cadeia! (Repara na primeira pergunta). E c-como assim o que me atrai nele? (Ficando vermelho) Nada me atrai nesse pervertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...