Oiee
Vamos esquentar um pouquinho as coisas hj?
Boa leitura e Sorry os erros~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~
Jimin tentou abrir os olhos, mas a luz do ambiente estava forte demais, e castigavam suas pupilas dilatadas com força.
Estava deitado em uma cama, mas não conseguia identificar nada além disso. O frio lhe açoitava, assim como a espinha, que tremia a cada segundo. Os braços e pernas latejavam, como se não respondessem mais ao seu cérebro. Se ao menos pudesse abrir os olhos...
Gemeu, como se fosse um gatinho manhoso e enfiou o rosto em um travesseiro.
- Por que estou com tanto frio...? – Resmungou, se abraçando.
- Provavelmente porque há algumas horas você quase fez um strip tease para mim.
FLASHBACK ON
Estavam assistindo um filme qualquer na sala de estar. Talvez fosse "Transformers" ou alguma outra produção com robôs. Yoongi não gostava de robôs, mas era ficção cientifica ou drama romântico. Seu sexto sentido lhe avisou que não seria uma boa idéia assistir "Encontro Marcado" com Taehyung.
- Yoonnie... Já assisti esse filme várias e várias vezes. Mude de canal, por favor. – O outro reclamou, pela décima terceira vez.
Taehyung estava largado ao sofá marrom, com a cabeça no colo de Yoongi e as pernas abertas no braço do sofá. Yoongi tentou não ficar vermelho com essa situação, e se sentou comportadamente. Como se fosse a Rei da Inglaterra. O que era difícil quando vestia apenas uma camisa larga e um short meio curto, as luzes estavam apagadas e com um homem lindo deitado em seu colo.
- Não posso, TaeTae. Tenho que assistir ficção cientifica. – Respondeu.
- Por quê?
- Porque eu não gosto desse tipo de filmes.
- Isso não faz sentido nenhum!
- Eu sei. – Respondeu. – Bumble Bee é fofinho.
- Você é muito estranho.
Yoongi riu, um pouco constrangido pela posição que se encontravam. A cabeça de Taehyung aquecia seu colo com um calor aconchegante, e seus cabelos estavam tão desarrumados que ele ficou tentado a tocá-los e sentir os fios macios se retorcerem entre seus dedos famintos. Queria tocá-lo e senti-lo, em todo seu esplendor amendoado. Só então percebeu que era tarde demais e que sua mão já estava sobre os cabelos do outro, e que faziam cafuné sobre a superfície sedosa. Era gratificante sentir o couro cabeludo e cheiroso dele em seus dedos. Fazia cócegas.
Taehyung arregalou os olhos, surpreso. O que ele estava fazendo? Seja o que for, não queria que parasse.
- Seus cabelos são macios, TaeTae. – Ele disse, inconsciente de sua voz.
Taehyung enrubesceu violentamente.
- O-obrigado.
Puxou o braço de volta para si, envergonhado e acanhado.
- Acho melhor trocar de canal. – Yoongi se apoiou para frente, apanhando o controle na mesinha de centro, e acabou sentindo a respiração de Taehyung no decote de sua camisa, já que esta tinha dois botões abertos. Sem querer tirar conclusões, apertou qualquer botão rapidamente.
E lá estava ele... O filme romântico.
"- Aí, você disse... Perdão pelo que vou dizer, mas não me sai da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...