Oii gente!!
Trouxe mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Bjjs❤❤~⭐~⭐~⭐~⭐~⭐~⭐~⭐~
Maria Antonieta? Sério?
Jieun tinha deixado claro ás suas empregadas:
- Quero uma fantasia que revele o meu "eu" interior.
Aquilo era algum tipo de piada? Só porque ela estava traindo seu marido com Jeon? Jeon... Ah, aquele garoto, ainda que inexperiente, sabia das coisas. E ela sentia seus pelos da nuca se eriçarem só de se lembrar dele sussurrando palavras doces e quentes aos pés do seu ouvido. Um arrepio percorreu sua espinha. Por um breve segundo, ficou alheia a presença das empregadas, mas se lembrou que, se quisesse impressionar, ia ter que ser muito mais do que uma Maria Antonieta apaixonada se quisesse que Jungkook a levasse para cama. Talvez se usasse uma de suas artimanhas de sedução... Isso lhe arranjou um bom e rico marido para casar, talvez ainda tivesse o jeito de conquistadora.
- Quero uma fantasia vermelha, que posso mostrar a cor do amor, mas também da paixão. - Ela explicou, enquanto gesticulava sonhadora, e rodopiava pelo closet gigantesco, passando em disparada pelo armário de sapatos Armani. - Foi isso que prometi ao meu... Pretendente. - Uma risadinha maléfica ecoou de seus lábios carnudos.
- Vermelha, Sra. Lee? - Uma das empregadas fitava o chão e esfregava as mãos com nervosismo.
Jieun rangeu os dentes e andou calma e ameaçadoramente até a pobre garota. O ar pareceu rarefeito, de repente, tinham dificuldades para respirar, e o ambiente pareceu escurecer para um vermelho sangue. Enquanto ela se arrastava pelo quarto, dando seus passos lentos de cobra, as outras três gatinhas uniformizadas deram alguns passos para trás, receosas.
- Você está com algum problema de audição, Mira, querida?
- Meu nome é Mei... - Ela sussurrou, evitando os olhos carregados de poder que aquela mulher tinha.
- Tanto faz. - Jieun abanou a mão com irrelevância. Por que haveria de saber o nome de todas suas cinco empregadas? Era desgastante. - O que eu quero saber é se você entendeu o que foi solicitado.
Os olhos castanhos de Jieun penetraram tão fundo os orbes da pobre empregada, que ela não conseguiu desviar antes que fosse tarde demais. Entrou em um abismo fundo. Não tinha como escapar dali. Caía e caía... Sem ter como fugir. Como escapar? Não tinha jeito. Uma vez que você olhava para dentro dos olhos de Lee, só lhe restava uma coisa a fazer: Perecer.
Mei começou a chorar. Frágil como era, o que mais poderia fazer diante de tal ameaça?As outras quatro empregadas pegaram-na pelos braços e recuaram alguns passos.
- Sra. Lee, por favor, perdoe-a. - Pediram, humildemente e evitando seu olhar de desprezo.
Seu ego inflou e ela expirou o doce ar da vitória e da submissão de seres inferiores. Não havia nada melhor, talvez, levar Jungkook para cama, mas isso não vem ao caso.
- Só porque eu sou muito misericordiosa. Agora, se não me arrumarem uma fantasia vermelha em duas horas, estarão despedidas.
As garotas se apressaram em sair do quarto, levando a pobre Mei, que choramingava, ainda com medo de nunca chegar ao fim do abismo.
Jieun suspirou e se espreguiçou. Ah! Como era bom ter um homem lindo e maravilhoso as suas mãos! O que a lembrou... Foi saltitando até um armário mais escondido, que ficava entre os vestidos de baile e as calças jeans. Neste armário escondido, várias lingeries se escondiam, esperando a hora certa para agir. Uma mais provocante que a outra. Cada uma com a estampa e desenho mais ousados. A Lee decidiu que vestiria uma lingerie hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...