Olá anjinhos
Esse é o cap de hj
Espero q gostem
Dêem muitos amorecos e stream para BE e Life Goes on
Boa leitura e Sorry os erros💜💜~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~
Estava de volta a Black Roses.
Soube assim que abriu os olhos. Reconheceu a parede cinza e mofada, a porta torta, os poucos móveis dispostos em fileiras e a mesma cama imunda e barulhenta rangendo abaixo de si. O antigo quarto cheirava a desespero e podridão. Jeon fechou os olhos com força, até ver os pontos amarelos em sua visão para depois abri-los, verificando se estava apenas tendo um pesadelo.
Não, aquilo era real.
Como foi parar ali? Tentou se levantar, mas ambas as mãos foram puxadas para trás com força. Olhou para os lados, a respiração ficando mais barulhenta conforme ia entrando em pânico. Estava acorrentado a cama. Como se não fosse o suficiente, seus pés também estavam presos.
Uma corrente de ar passou pela janela com grades, o fazendo tremer. Percebeu que estava sem camisa, vestindo apenas uma bermuda de pano. Estremeceu, e desta vez, não foi pelo frio. Era a mesma vestimenta que fora obrigado a usar nos primeiros dias naquele lugar, antes de subir ao patamar de VIP. Não que isso fosse uma situação muito melhor, mas pelo menos, podia comer cinco vezes por semana ao invés de quatro. Do que estava falando? Nada naquele lugar era bom. Suas lembranças voltavam em um turbilhão, fazendo com que a náusea o assolasse impiedosamente.
Só podia ser um pesadelo. Estava sonhando, tinha certeza. Black Roses tinham sido fechada há muito tempo, e a dona estava morta, tinha se assegurado disso pessoalmente. Então por que raios...? A porta se abriu de repente, revelando uma figura alta e morena, vestida com um collant de couro e alguns artefatos eróticos pendurados em um cinto.
— Jieun. — Sua voz saiu em um sussurro. Estava se sentindo esgotado, e não fazia a menor ideia do por que.
—Jungkookie, meu amor. — Ela sorriu. — Gostou do lugar? Charmoso, não?
— Onde nós estamos? — Rosnou baixo. Tentava não sentir raiva com frequência, mas o que sentia por aquela mulher... Ia além do desprezo mais odioso que se pode ter.
— Acho que você já sabe a resposta, Jungkookie. — Jieun se aproximou da cama e sentou ao lado dele, as pernas brancas enroscando nas de Jeon. — Eu o trouxe aqui porque sabia que precisava de algo familiar, e também, não posso mantê-lo na minha mansão com o meu marido por perto, posso?
— Como descobriu sobre esse lugar? — Disparou outra pergunta, mexendo levemente os pulsos, tentando ficar mais confortável.
— Ah, foi bem fácil. — Ela abanou a mão, dispensando elogios. — Conversei com seu amigo, Park Chanyeol. Ele me deu todas as informações que eu precisava sobre o seu passado, incluindo o tempo que passou aqui. A parte difícil foi conseguir invadir o prédio abandonado, na verdade. E pense como será bom termos um pouco de privacidade! — Jieun contornou as linhas do abdômen de Jeon com as unhas perfeitas. — Ninguém vai te encontrar aqui, e poderemos ficar juntos para sempre.
— Você pretende me manter aqui, preso em uma cama, nu e acorrentado até o fim dos meus dias? — Tentou esconder a raiva em sua voz.
— É claro que não, bobinho! — Erika riu. — Depois de alguns dias, eu vou conseguir o que quero e então, como eu sei que não me ama e não está disposto a ficar comigo, vou matá-lo quando me cansar desta brincadeira. — Ela cerrou os olhos em uma linha doentia e se aproximou dele, o bastante para que seu cabelo roçasse a testa de Jungkook. A aura, antes sádica, agora se tornava sombria. — Eu já disse uma vez, Jungkook. Se eu não posso tê-lo, então ninguém terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...