Oiee a quanto tempo n?
Eu ja avisei no meu perfil mas vou avisar aqui tbm
Eu fiquei um tempo fora mas já ajeitei as coisinhas aqui ent as att vão vlt
Vai ser uma semana sim outra n intercalando com minha outra fic
Era para mi trazer esse cap mais cedo mas só consegui terminar agr e como consequiencia a att q devia ser dupla será dividida hj e amanha ent amanha tem mais um cap ta anjinhos.
Era isso msm ent boa leitura e sorry os erros <3
~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~
Taehyung o beijou com fome, englobando sua língua adocicada com fervor, enquanto segurava sua cintura para que Yoongi se mantivesse grudado á sua pélvis. Era simplesmente excitante tê-lo ali, rebolando acima dele.
Esticou os braços para cima, os direcionando a regata, que Yoongi usava por baixo de sua camiseta, agora destruida, podendo ver parcialmente a pele branquinha e imaculada. A fisgada em seu ventre ameaçou revelar o volume que se propagava por entre as pernas, mas tentou manter o controle. Não queria que o outro pensasse que seria muito rápido. Conhecendo-o como conhecia, sabia que Yoongi não iria terminar logo. O baixinho não esperou muito, apenas atirou a camiseta para algum lugar do carro, deixando que sua pele sentissem o suspiro da noite e as mãos de Taehyung.
Ele também não hesitou em tocá-lo, apertando e marcando a pele clara, arrancando suspiros do menor enquanto o mesmo se inclinava para frente e distribuía chupões pelo seu pescoço. Em meio a pele macia os botões róseos se destacavam como se implorassem pelo seu toque, que logo foi realizado pelo Kim que os acariciou com cuidado apenas apertando levemente. Taehyung queria sugá-los com tanta força que poderia arrancá-los de seu corpo lindo.
— Ah... Tae... Você pode ser mais duro comigo.
Taehyung, apesar de sentir as bochechas queimando e o coração entrando em erupção, enfiou um deles na boca, sugando com vontade os mamilos pequenos e rosados. Assim como imaginou, eram tremendamente deliciosos e Yoongi somente adicionava quesitos ao prazer enquanto tombava a cabeça para trás e gemia, mordendo os lábios.
Perdendo o fio da meada, Yoongi o atirou para trás, deixando-o deitado e desabotoando sua camisa com fúria. A cada novo centímetro de pele morena e musculosa revelada, a pressão dos dentes contra os próprios lábios do menor aumentava. Deuses, que homem perfeito!
Os músculos do abdômen se projetavam para frente e acompanhavam a respiração entrecortada dele. Cada vez mais acelerado e mais cortante. Deslizou as mãos por ali, sentindo-os se contrair sobre seus dígitos. Caramba, que vontade de lambê-lo!
— Por que... Por que ainda está vestido? — Taehyung achou forças para perguntar. Era um enorme esforço tentar ser pervertido por ele, mas estava valendo a pena.
Yoongi se assustou com a pergunta surpresa do namorado. Ele, que geralmente era tão tímido e corava pelo mais breve toque de ambos, estava ali, ordenando que ele tirasse o restante de sua roupa.
— Por que você não faz isso? — Alfinetou, deitando para trás e separando um pouco as pernas.
Esse baixinho... O provocando deslavadamente, o colocando em situações desconfortáveis que ele não desejava para si nem em um milhão de anos. Yoongi abria as pernas, já com o zíper e os botões de sua calça abertos dando para o Kim a visão de uma parte de sua box vermelha marcada pela ereção e húmida pelo pré gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
Storie d'amorePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...