Frozen Heart

27 1 2
                                    

Oin amorecos
Como foi a semana de vcs?
Espero q boa :3
Esse é cap de hj
Espero q gostem nenes
Boa leitura e Sorry os erros💜💜

~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~

Sabe quando você deseja muito alguma coisa? Desejar não é bem a palavra... Quando cada fibra, cada partícula, cada elemento do seu ser sente que precisa daquilo desesperadamente? Que sem aquilo, você estará impedido de ser feliz? Pode ser um livro, uma peça de roupa, um eletrônico ou outro objeto qualquer. Você sabe, ou melhor, a sua essência afirma que você não ficará plenamente satisfeito até colocar as mãos naquilo o que "mais deseja". Infelizmente, é uma ilusão momentânea. Porque assim que você consegue o que queria com tanta veemência, assim que sua pessoa está finalmente "completa", sua atenção e seu desejo se voltam para outra coisa, que com o passar do tempo você também passa a querer com a mesma intensidade, e isso se torna um ciclo vicioso. Nunca satisfazendo plenamente suas vontades.

Era o que acontecia com Jeon Jungkook no momento. Ele escutara as palavras que almejava ouvir por tanto tempo – até sonhara com elas! - e pensou que se suprimiria suas necessidades por algum tempo. Alguns dias, talvez. Mas a urgência do "querer mais" horrivelmente humano o atingiu como uma flecha e ele percebeu, que apesar de ser chamado de alien, era apenas outro ser humano comum. Com desejos e insatisfações como qualquer outro.

"Roubou meu coração..." Estas palavras ficaram martelando por tanto tempo em sua mente depois de despejadas que Jeon temeu não conseguir pensar em mais nada.

Mas como sempre, aquele homem maravilhoso lhe retirou violentamente de seus devaneios.

— Devolva.

Ele aparentou confusão por um insólito momento, porém, desfazendo o semblante de dúvida, restaurou o sorriso de escárnio que tinha perdido.

— Não acho que realmente seja possível devolver algo assim. — Deu de ombros, mas manteve o repuxar de lábios. — E mesmo se eu pudesse, não o faria. É meu e não dou para ninguém. — Apesar das palavras brincalhonas, Jungkook estava severamente remexido por dentro. Aquele homem... Realmente impressionante.

— Como se atreve?! — Jimin o empurrou com força. Menos do que almejava, mas o suficiente para afastá-lo alguns centímetros. — Eu não estou brincando, Jeon! Não vê como isso é horrível?!

Percebeu, com um choque, que era a primeira vez que Jimin se referia a ele pelo seu nome, e não pelos apelidos tão carinhosamente destinados a ele, mas de sua autoria.

— Ai, ai, Park... – Suspirou. — Tão inteligente para umas coisas, e tão leigo para outras... —Jeon se espreguiçou. — Deixe-me ver se consigo te explicar de um modo eficaz. Quando você se apaixona por alguém é muito mais do que atração. Você vê naquela pessoa o que não vê em você, e de algum modo acha isso inédito, como se ela fosse especial, ou, totalmente ao contrário. Força ambos a uma situação de compatibilidade inexistente, tentando achar coisas em comum, mas que na verdade não estão lá. Meio ilusório, eu diria. Assim como alegar que eu roubei o seu coração. É uma metáfora, mas sugerir esta ação, logicamente, te mataria em segundos... Não que eu seja um especialista no assunto.

— Isso não faz o menor sentido. — O mais baixo torceu o nariz, tentando entender o que se passava com ele mesmo. Devia estar doente. Sim, uma boa dose de tuberculose deveria ser o caso. Nada que uma injeção bem aplicada não resolvesse.

— Não é para fazer sentido. — Ele explicou, se aproximando de novo e tentando roçar os dedos em seu braço. — Não espero que entenda agora, porque é algo muito novo para você, Park. Mas só queria que soubesse que eu sinto a mesma coisa. — Cravou os olhos negros e cintilantes nos olhos azuis brilhosos. — Irrevogavelmente e intensamente. — Segurou seu rosto com firmeza, para que o outro não se soltasse e não tentasse escapar da galaxia existente e agitada que eram seus olhos. — Que coisa. — Jungkook conseguiu rir, afrouxando o aperto um pouco. — Acho que estou me descuidando um pouco, falando sobre sentimentos e não sobre camas e o que poderíamos estar fazendo nelas. 1001 posições no Kama Sutra, eu ouvi falar. — Contradizendo o que dizia, seu coração sambou em seu peito, implorando para que ele falasse o que realmente sentia para ele. Com todas as forças, conseguiu ficar de boca fechada.

Criminal Love • Jjk + PmjOnde histórias criam vida. Descubra agora