Oiie trouxe mais um capítulo pra vocês!Ta meio zuado porque na história original forma o casal Romeu e Julieta, mas aqui vai ficar Romeu e Romeu msm kkkk
Espero que gostem bjs❤❤
~⭐~⭐~⭐~⭐~⭐~⭐~⭐~
Apesar do delicioso repúdio que sentia por aquele homem, ele tinha que admitir... ele realmente tinha charme.
Jeon o conduziu docemente até o centro do salão, fitando seus olhos escuros nele, enquanto andavam e se colocavam em posição, frente a frente, para a próxima dança. Não podia negar, estava se divertindo com aquele homem rude e complicado. Jungkook sorriu para seu acompanhante, enquanto olhava sua silhueta convidativa e seu rosto inocente. Jimgun o excitava demais.
Jimin percebeu seus pensamentos impuros, e antes que ele pudesse corar, a música começou e rapidamente, Jeon juntou seus corpos, segurando firme sua cintura e sustentando sua mão leve no ar. Sua mão era forte e delicada o puxando ainda mais contra si, o que fez com que os dois ficassem grudados, praticamente fundidos um ao outro.
Park conseguia sentir a sua respiração, que cheirava a cereja, em sua testa. Deveras, ele era mais alto. Com muito sucesso, ele conseguia distraí-lo, enquanto sua equipe cuidava de seus seguranças e mantinham a Srta. Jieun longe, por tempo suficiente. Ele estava se distraindo da sua função atual. "Concentre-se, Jimin!", ordenou a si mesmo. Voltou sua atenção ao homem imbecil a sua frente e percebeu que ele estava sorrindo.
- Por que você está sorrindo feito um idiota? – Ele arqueou para trás, tentando manter o máximo de distancia enquanto ele o conduzia levemente de um lado para o outro.
- Porque você está envergonhado. Isso me excita.
Se antes não estivesse, agora seu rosto ficava tão rubro quanto uma maçã madura.
- C-cale a boca, seu... Seu alien pervertido! – Jimin desviou os olhos novamente, tentando esconder sua frustração.
Jeon riu. Sua risada lembrava Jimin de sinos ao vento...
Era detestável. E irritante.
- Alien pervertido? Já fui ofendido por vários nomes...
- Aposto que mereceu cada um deles.
-... Mas você é, de longe, o mais criativo. – Pelo visto, ele não percebeu o feliz comentário de seu parceiro de dança.
Jungkook sabia dançar. Jimin sabia se mexer. Ele tentava acompanhar os passos habilidosos do idiota, mas ele era muito bom, o que logo o fazia ficar perdido. Pode contar cinco vezes em que pisou no pé dele, mas Jeon mal percebia. Estava concentrado demais, investigando todos os sinais corporais que Park lhe mandava, e o detetive fazia o mesmo, estudando toda e qualquer possível dedução que poderia fazer sobre ele. Jeon foi o primeiro a perceber um detalhe curioso.
- E então?
Jimin esperou um pouco e depois bufou.
- Eu não posso ler mentes como você, seu alien pervertido. Vai ter que me dizer qual é a sua pergunta brilhante.
Jungkook sorriu mais uma vez. Ele era tão interessante e com certeza seria seu melhor desafio.
- Por que você está aqui? Eu quero dizer, você não é um riquinho mimado como todos os outros, porque se não, não ficaria tão envergonhado com os meus flertes, estaria vestindo várias jóias com esta fantasia e provavelmente, não dançaria tão mal, já que os ricos sabem dançar tão bem porque não fazem mais nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...