My Tears

27 1 0
                                    

Oie gatineos 

Esse é o cap de hj pra vcs amores

Espero que gostem :3

Boa leitura e sorry os erros💜


~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~


Atravessaram o cemitério de mãos dadas.

Por algum motivo, Jungkook não tinha soltado sua mão e Jimin não ligava. Percebeu que gostava do toque quente e aveludado dele. Naquele panorama obscuro e coberto por névoa era reconfortante ter alguém por perto. Mesmo que fosse o bandido procurado.

Não, não era mais assim que ele o via. Estava em uma perseguição, é claro. Seu trabalho era como uma identidade, não podia apenas abandoná-lo. Fazia parte dele, assim como o seu cérebro ou seu coração, mas aquele homem... Era diferente de todos que ele já tinha conhecido. Ou melhor, não. Era terrivelmente igual aos outros. A indecência, arrogância, superioridade e todos os outros defeitos que a tiravam do sério. Mas os olhos dele... Tinham um brilho. Ele era uma pessoa apaixonada. Seja por algum ideal estúpido de vingança ou por se divertir maltratando as pessoas, ele fazia aquilo porque achava certo, porque acreditava que estavam vivendo pelos seus valores e pelos de ninguém mais. Jeon não tentava ser charmoso, apenas era. Não tentava atrair as mulheres, era um ímã. Tudo para ele corria no rumo natural das coisas. Não precisava forçar para ser contagiante. Bastava olhar em seus olhos e Jimin se perdia.

Mesmo agora, quando tudo isso parecia uma verdade inquestionável, ainda sentia em seu coração que estava traindo sua identidade. Devia estar levando-o preso e não andando de mãos dadas por um cemitério e compartilhando de seu sofrimento. Se é que Jungkook conseguia sofrer. Ele não parecia muito triste na verdade. Sua expressão era ilegível, não tinha como saber no que ele estava pensando. O que ele estava sentindo. Apesar de Jimin saber que ele com certeza estava em um debate acalorado com a sua moral interior.

Se forçou a parar de divagar quando percebeu que tinham chegado ao portão do cemitério. O que devia fazer agora? Estava completamente perdido. E se tudo que Jeon queria era conquistá-lo e depois jogá-lo fora? Era o que ele fazia, não era? Não devia esperar menos do que isso. Olhou de soslaio para ele, enquanto o vento brincava lindamente por entre as madeixas morenas.

Jungkook direcionou os dois orbes negros e brilhantes para ele.

— O que há, Jiminnie?

Jimin contorceu o rosto ao ouvir o novo apelido.

— Não me chame assim, Jungkook idoita!— Puxou a mão com força e as cruzou sobre o peito.

Percebeu, tarde demais, que não estava mais o tocando e por algum motivo, seus dedos formigaram.

— Ei, Park...— Ele chamou, meio distante.

Jimin se virou para ele. Jeon estava olhando para a calçada, com a franja negra caindo sobre os olhos.

— Você precisa ir embora. — Disse, simplesmente.

Foi como se Jimin tivesse levado um tapa.

— O que?

— Preciso resolver uma coisa. — Declarou. — Jackson vai levá-lo para casa ou para qualquer outro lugar que quiser.

— Mas...

— Por favor, não insista.

— Jeon, eu...

— Vá embora, Park. E não me siga. Saberei se o fizer.

Criminal Love • Jjk + PmjOnde histórias criam vida. Descubra agora