Eai galerinha :)
Trouxe mais um cap pra vcs
Esse capítulo é um especial para vcs conhecerem melhor o passado do Jungkook e n ficarem com tanta raiva dele kkkk
Boa leitura ❤~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~✿~
Se arrastava como a um verme, somente para conseguir a misera migalha de um pão velho.
A sujeira em sua roupa era evidente. A camisa, que um dia fora branca, estava rasgada e cinza. As calças estavam em farrapos, e o tecido preto estava gasto e desbotado. Apesar de ser uma criança linda, ele não conseguia mostrar seu potencial com tantas camadas de sujeira lhe cobrindo o rosto. Os cabelos eram negros e rebeldes, de uma cor linda e brilhante, que cintilavam de poeira ao sol. Os olhos eram dois orbes negros, da cor da noite. Poderia ser considerado bonito, se não tivesse apenas 8 anos e fosse uma criança pobre e piolhenta.
Os pais não ligavam para ele. Para falar a verdade, na semana anterior, o pai teve uma briga feia com a mãe. Eles gritavam e assustavam o pequeno Jungkook, mas ele era inválido nesta situação. Só podia se sentar em sua "cama" feita de panos velhos e madeiras sobressalentes e observar o bate-boca. Gritavam um com o outro, e era terrível. A criança se assustava a cada grito dado.
"Talvez eles parem logo..." o pequeno gostava de pensar. "Talvez eles percebam que eu estou assistindo e parem. Não estou gostando desse tipo de brincadeira".
De repente, eles pararam, mas a mãe tampouco havia parado de gritar, pegou uma pequena mala de tecido rasgado e podre e se virou para o pai do pequeno.
- Eu não aguento mais.
Jungkook se virou para a mãe. Tudo bem que ela não gostava dele, mas gostava do pai, certo? Ela não precisava gostar do filho, só precisava estar por perto. Porque ele amava sua mamãe, mesmo que ela não o amasse. A mulher, que algum dia teve cabelos loiros, porque hoje, começavam a adquirir um grisalho por conta do stress, se virou para o filho e falou:
- Você pode apodrecer no inferno com o seu pai. Eu vou embora deste fim de mundo e vou vender o meu corpo, porque ganho mais.
- Não diga essas coisas para uma criança! – O pai gritou.
- Eu digo o que eu quero! Fui eu quem carregou esse bastardo por nove meses! Fui eu quem o empurrou para fora de mim e fui eu quem o alimentou! Não aguento mais olhar para essa criança! Ele trás todo o meu sofrimento de volta! Vão para o inferno!
De repente, tudo ficou em silêncio, e o pequeno Jungkook andou lentamente até a mãe, se ajoelhando aos seus pés e deixando escapar uma pequena lágrima enquanto se curvava.
- Eu sinto muito, mamãe. – Ele pediu pelo perdão da mãe.
Mas ela era uma mulher malvada, e apenas virou o rosto, indo embora sem dizer mais nenhuma palavra. O pequeno Jungkook ficou no chão, se torturando por pensar no que tinha feito de errado para a mãe. Afinal, alguma coisa ele deve ter feito para ela tê-lo abandonado desse jeito. Talvez, se ele fosse mais gentil, ou se esforçasse mais... Porém, suas mãos doíam de tantos sapatos que engraxava por dia, e sua língua estalava de tantas palavras doces que usava.
Jungkook era um garotinho muito esperto e inteligente. Aprendeu sozinho como ler e como escrever, por observar televisões em vitrines, por ouvir professoras lendo estórias para alunos, por seu cérebro desenvolvido e por ter uma mão leve. Sim, mão leve. Ficava tão interessado nas estórias, que invadia a escola todo dia, e todo dia, saia com um livro. Chegava em casa, se atirava em sua pequena caminha e se colocava a virar as páginas com suas mãozinhas magras, em busca de conhecimento, porque ele se irritava quando não sabia de algo. O que acontecia com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love • Jjk + Pmj
RomancePark Jimin é um detetive, que só trabalha em casos mais perigosos e arriscados. Porém isto nunca havia sido um problema, até que recebe uma missão, onde tem que achar e prender um famoso ladrão sedutor, que é conhecido por enganar e roubar damas e...