Leonor
Não conseguia acreditar.
Havia recebido a notícia que iria regressar a Portugal. Á minha casa.
Por parte do meu pai, o mesmo havia dito que queria ver os pais e que a minha avó estava prestes a fazer anos.
Queria fazer-lhe uma surpresa.Íamos partir esta noite, pois demorava certa de uma/duas horas.
Optei por ligar ao Ander, pois queria despedir-me dele. E queria dizer-lhe que ia ficar tudo bem, quanto a ele.
Levei o telemóvel ao ouvido, enquanto ouvia a chamada a tocar. No entanto, ouvi a voz dele.
- Leonor! Olá!
- Olá Ander. Hum...olha, dá para estarmos juntos um bocado? É que, vou para Portugal e vou esta noite.
Queria estar contigo.- O quê? Estás a gozar, certo?
- Porque é que ia estar a gozar? Sim, vou mesmo para Portugal e não sei quando volto. Talvez fique lá só este fim de semana, mas não sei.
- Não sabias ter dito mais cedo?
- Recebi a informação agora! - ele ficou calado - Estás disponível ou não?
- Deixa lá. Falamos quando regressares. Fica bem.
O Ander desligou a chamada, o que me deixou a olhar para o ecrã. Não tinha percebido a sua reação.
Deixei escapar um suspiro, enquanto tentava contactar com ele. Mas desta vez, por mensagens pois sabia se lhe ligasse de novo, ele não atendia.
Ander
O que é que foi?
Ander, não percebi a tua reação
Como disse, só recebi a notícia agora nem tenho as malas feitasVai fazer, então
Não percas tempo comigoEstava escandalizada.
Não sabia o motivo de ter mudado do dia para a noite, mas de certa forma sabia que era algo relacionado com a viagem para Portugal.
Deixei o telemóvel em cima da cama, pois não valia a pena mandar mais nada para obter respostas secas.
No fundo, gostava de ir ter com ele, ir a casa dele mas sabia que agora nem valia a pena devido á sua atitude.
Levantei-me da cama e abri o armário tirando apenas alguma roupa, visto que só ia estar sábado e domingo.
Ainda tentava assimilar a atitude do Ander, visto que no fim de semana passado, na festa do Christian ele estava às mil maravilhas comigo.
- Leonor? - olhei para a porta, dando de caras com o meu pai - Tenta-te despachar, quero arrancar daqui a uma hora. - balancei a cabeça -
Meti a roupa dentro da mala e alguns acessórios. A maquilhagem e o perfume também não podiam faltar.
Cerca de dez minutos depois, deixei a mala ao lado da porta e fechei a persiana do quarto. Ajudei a fechar as restantes devido á segurança.