44

802 23 6
                                    

Leonor

Deslizei a camisola pelo tronco e os calções pelas pernas abaixo. Depois, estendi a minha toalha na areia.

Estava um dia incrível.

Bastante quente e não havia nada melhor que um bom dia de praia.

Após estar em biquíni, levei com os raios solares na cara e em todo o corpo. Queria estar sem protetor solar, mas iria causar um grande risco. E não pretendia apanhar um escaldão para a andar a chorar de dor.


Porém, tirei o creme da mochila e espalhei pelos braços, barriga e pernas. No entanto, pedi á Nádia para que me espalhasse pelas costas.

- Que calor, jasus.
- comentou a Marina levando os óculos de sol ao olhos - Mas já não sabia o que era vir á praia. Que bom.

- Concordo. - respondeu a Nádia. -

  Deixei-me ficar deitada de barriga para cima, enquanto apanhava banhos de sol. Ao mesmo tempo, entretia-me no Instagram a passar várias histórias seguidas.

Até decidir publicar a minha.

leonorg_

história

' vamos a la playa 🐚 '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' vamos a la playa 🐚 '

Bloqueei o telemóvel, deixando-o ao meu lado enquanto me entretia a ser bem presenteada pelo sol.

(...)

Não havia nada melhor que chegar a praia cansada. Neste caso, chegar com o cansaço da praia. Era uma sensação incrível, e vir com o corpo todo bronzeado era ainda melhor.

O bronze era algo que me deixava bastante bonita daí, preferir o verão, o sol, a praia, o calor. Tudo.

Visto que não estava ninguém em casa, ainda fiquei pela cozinha a saborear o resto das batatas fritas que haviam sobrado no pacote.

Ainda trocava mensagens com a Bruna e os meus amigos portugueses.
Quase pouco falava com eles agora, pois era tanta coisa a acontecer.

Quanto á minha prima, dizia que a suposta traição do namorado era mentira. Deixando-a mais aliviada.

Fiquei feliz por ela, pois ela estava tão desesperada ao telemóvel que mal conseguia falar. O choro era maior.

Minutos mais tarde, entrei no quarto e preparei-me para ir tomar banho. Queria tirar a areia do corpo. Ao pegar numa roupa confortável, entrei na casa de banho e tirei a roupa do corpo, deixando um monte de areia espalhada pelo chão. 

Liguei o chuveiro deixando a água escorrer para aquecer. Nos segundos seguintes, já estava por debaixo da água morna a deixar-me levar pela mesma. Passados minutos depois, enrolei uma toalha em volta do meu corpo e outra na cabeça para ficar seguro enquanto me vestia.


Quando entrei no quarto, já vestida, fiquei deitada na cama até á hora de jantar. Não sentia vontade de fazer mais nada pois sentia-me cansada.

Continuava a falar com a Bruna, já que ela tinha novidades para me dar.
Mas acabei por fazer chamada, pois não tinha vontade de escrever.

- Hey garotinha.

- Hey espanholita. Nem sabes.

- O quê?

- O Pedro, convidou-me a ir dormir a casa dele. Tipo, nós discutimos ontem outra vez e hoje já me fez isto.

- Oh, ele adora-te. - ri-me -

- Também o adoro. E até tenho medo do que possa vir a acontecer. - ela deu uma risada envergonhada -

- Sabe se lá o quê.

- Vá, pára lá com isso. Não dês ideias.

- Nunca se sabe menina.

Ficamos ainda em chamada durante uma hora, pois lá era mais tarde. Não fazia muita diferença, mas a loira tinha tarefas para fazer. Entretanto, despedi-me dela e fiquei pela net.

leonorg_

História do Instagram

' Dias de praia acabam assim '

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' Dias de praia acabam assim '

(...)

Imaginem que Madrid tem praia. Até porque afinal de contas isto é uma história, certo? That's all.

  

Elite ➳ Ander PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora