Bright Moon havia perdido. Três sets a um. Apesar do resultado, o jogo foi disputado até o final. Mas no último set parecia que o jogo da Horda parecia ter encaixado muito mais e um misto de desespero e ansiedade pairou sobre o time da casa. Adora errou alguns ataques bobos, houve uma discussão entre os dois times ali mesmo na rede por causa de um ponto duvidoso por parte do time da Horda, mais de uma vez as próprias jogadoras do Bright Moon se desentenderam nas jogadas. Aos poucos o público foi se calando e quando o último ponto foi conquistado pela Horda o grito das jogadoras adversárias e da torcida que veio acompanhá-las era o mais perceptível.
Típico de um jogo de final.
Agora o próximo jogo seria na casa delas. Por terem tido melhor campanha, a Horda escolheu também a ordem dos jogos e preferiu alternar, com os jogos pares acontecendo em casa e os ímpares no campo adversário - era uma melhor de cinco -. Ela já tinha conquistado o direito de decidir o quinto jogo em casa, caso necessário, também por causa da melhor campanha.
Ou seja, agora Bright Moon precisaria decidir os dois últimos jogos no campo da Horda. O que da última vez não foi uma boa experiência. Não só dentro do jogo, mas também com a atmosfera fora de quadra. Inclusive, os estudantes da Bright Moon não puderam comparecer para torcer, por algum tipo de imposição da Horda dizendo algo sobre "arruaceiros". O assunto chegou até a diretora Angella, que após conversas, conseguiu permissão para que nos próximos jogos os estudantes da sua escola pudessem assistir.
- Não fica triste Scorpia. Foi só o terceiro jogo. Ainda tem no mínimo mais um. É na casa delas? É. O time delas parece ser bem melhor? Sim. O ambiente lá é extremamente hostil? Com certeza. - Catra tentava consolar a amiga na entrada da escola. - Mas relaxa. Nós temos a Adora. - Disse num tom que pingava sarcasmo.
- Dez vezes. - Contou baixinho Entrapta, sentada ao lado de Scorpia também tentando consolar a amiga.
Entrapta devia se referir a quantidade de vezes que chamou ela pelo nome. Ontem e hoje, ela parecia invadir cada segundo e cada respiração que Catra dava. Mas agora não era sobre Catra ou sobre ela. Era sobre confortar Scorpia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 semanas atrás
FanfictionUma curtida em uma foto no Instagram da garota mais popular do colégio (troféu conquistado: clichê) não iria dá em nada, certo? ou uma curtida em uma foto no Instagram que gerou uma confusão que gerou uma história de amor?