Era quinta feira. Adora estava terminando de guardar seu uniforme, depois do treino de vôlei, quando viu as notificações em seu celular. Antes de começar o treino, houve todo um discurso da treinadora Netossa sobre o ocorrido na segunda feira, pedindo para que as atletas focassem no próximo jogo e não em fofocas ou brigas sem sentido. Também falou com relação ao último jogo, principalmente sobre o último set, quando as garotas estavam nitidamente nervosas. Tirando isso, as coisas aconteceram no mesmo ritmo de sempre.
Adora podia dizer isso com relação ao treino, mas não com relação a ela.
Errou saques bobos, se desconcentrou diversas vezes, levou mais alguns sermões não só da treinadora, mas também das companheiras de time. Falhou em receber algumas bolas fáceis. Acabou indo pro chuveiro mais cedo.
- Você não tá em condições de jogo. Descanse. E volte amanhã recuperada. Precisamos de você cem por cento pro próximo jogo. - Disse Netossa, quando chamou o grupo para discutir mais uma tática.
Adora acabou acompanhando o resto do treino das arquibancadas. Mas ela não estava prestando atenção no treino. Sua mente divergia para o que acontecera algumas horas antes, em um corredor vazio, no segundo andar. No que ela falou e também no que ela ouviu. A primeira coisa que Adora fez depois de Catra ir embora foi segui-la no Instagram. A segunda foi olhar pra cima, se esforçando para que as lágrimas não descessem. Correu para o banheiro e buscou se acalmar. E o quanto ela teve de se esforçar para parecer que estava tudo bem, que nada havia acontecido, quando se encontrou com Bow e Mermista para almoçar. Chegou a doer. Sentia que estava traindo seus amigos, pois eles haviam sido tão compreensíveis em tantas outras situações, mas Adora ainda não estava pronta para contar. Sexta feira. Sexta feira seus amigos iriam passar a noite na sua casa e aí sim ela contaria. Alguma coisa, não tudo.
"- E não tenha a audácia de falar que você me conhece, porque não. Não mais."
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 semanas atrás
FanficUma curtida em uma foto no Instagram da garota mais popular do colégio (troféu conquistado: clichê) não iria dá em nada, certo? ou uma curtida em uma foto no Instagram que gerou uma confusão que gerou uma história de amor?