Catra havia lhe prometido uma dança. Ou duas. Mas naquele momento já estavam na sexta ou sétima. Depois da segunda, Adora esqueceu de contar, pensando que qualquer música a mais seria lucro. Adora demorou a se acostumar com aquele vestido, e no início estava receosa de cair. Mas depois que pegou o jeito, ninguém a parou. Dançou e muito a playlist de divas pop das últimas duas décadas que Bow havia preparado. Dançava junto com Catra, meio desajeitada. Pouco importava.
Apenas quando Catra pediu para beber algo que Adora decidiu descansar um pouco também. Já era quase oito e meia, logo sairia o resultado sobre o casal da noite. Na arquibancada, conseguiu ver Perfuma e Mermista conversando. E também viu Glimmer segurando vela para Bow e Sea.
- O que você vai fazer? - Double Trobule apareceu de repente.
Adora sabia que DT se referia a informação de que a mãe de Scorpia era a pessoa por trás do número. O que significava que Scorpia era a pessoa por trás daquilo. Scorpia deve ter tomado o celular de sua mãe e mandado as mensagens.
- Essa informação não concerne a você.
- Finalmente está aprendendo a lidar comigo.
- Não, não aprendi. Eu só não sei o que fazer. Se soubesse, tinha falado. - Disse olhando para seus pés. Estava cansada. Ela havia acordado sete da manhã, ansiosa para a noite de hoje.
- Você quer minha opinião?
- Quando vai custar?
DT riu com aquela pergunta.
- É uma opinião, não são negócios. Scorpia deve ter feito isso para mudar a relação entre você e Catra. Pra melhor ou pra pior. Na primeira opção, ela deve ter stalkeado você da mesma forma que Catra fez. Talvez querendo descobrir alguma coisa. Viu a curtida. E... pensou que essa seria uma oportunidade para vocês se acertarem? Afinal, Catra havia curtido uma foto sua. E a curtida era uma ótima desculpa pra você conversar com ela. Na segunda opção também é parecido. Mas no lugar de uma conversa, vocês brigariam. Ainda mais. Eu não sou muito chegado a essa segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 semanas atrás
FanficUma curtida em uma foto no Instagram da garota mais popular do colégio (troféu conquistado: clichê) não iria dá em nada, certo? ou uma curtida em uma foto no Instagram que gerou uma confusão que gerou uma história de amor?