atitudes e acordos

2.7K 354 987
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando a sexta chegou, Adora já estava cansada daquela semana. E era apenas o seu segundo dia de aula, desde que voltara da suspensão. Passar três dias em casa foi um alívio, mas seu retorno foi marcado por uma enxurrada de olhares, comentários e murmúrios, que estavam acumulados por todo esse tempo. Adora sentia que a história não havia acalmado, na realidade, tinha ganhado um novo gás com sua volta. E continuaria pegando fogo até Catra voltar. Mal conseguiu se concentrar nas aulas. Seus amigos entenderam o recado de que Adora não queria palavras de compreensão, e sim, que ficassem quietos e que comentassem mundanidades. Adora tentava, mas não conseguia deixar de remoer e de lembrar de cada detalhe da conversa que teve com Catra no dia anterior. Era como um loop em sua mente. E ela tinha um controle remoto com mil funcionalidades. Pausava certas partes. Rebobinava. Passava mais devagar. Notava algumas nuances que passaram despercebidas no momento, como a respiração de Catra. Colocou a mão no rosto, sobre os olhos, num sinal de cansaço. Estava cansada do mundo exterior, estava cansada do tal mundo perfeito que Catra tanto dizia, estava cansada de lutar contra si mesma. Mas ainda era meio dia, e era difícil se esquecer do mundo exterior quando ela estava no meio do refeitório com vozes e vozes conversando ao seu lado.


"- Eu já te falei isso Adora. Se você quiser consertar as coisas, então aja."


Essa parte em específico ela já tinha decorado todos os detalhes, o tom de voz de Catra, as expressões que ela fez quando Catra dizia aquilo. O que Catra disse. Ela já havia falado algo parecido naquela mesma noite. E Adora se sentia tão mal com aquilo. Porque somado tudo que foi falado nesses dois dias fatídicos, naquela noite e ontem, Adora sabia que o que Catra dizia era verdade. Ela não podia culpar a garota. Ela não sabia de tudo, afinal.


- Eu não acredito que eles resolveram acabar a série assim, do nada! - Bow falava animado. - Tipo, do nada, Glimmer você tem que assistir. Eu fico imaginando que quando passou na TV o pessoal achou que tinha acontecido algum erro. Porque a tela fica preta sem mais nem menos! - Bow dava uma colherada no escondidinho de carne. - Eu fui atrás na internet, pra saber direito o final, e é tipo, a série acaba assim porque o Tony naquele momento-

19 semanas atrásOnde histórias criam vida. Descubra agora