5. Fractured/Maniac

1.9K 328 164
                                    

6 de outubro.

— Deck the halls with boughs of holly! Fa-lalala, Lala-lala! ‘Tis the season to be jolly! Fa-lalala, Lala-lala! Don we now our ga-

Harry passou a mão pelos cabelos, furioso com a cantoria natalina que Louis praticamente gritava de dentro do quarto menor. Caminhou até lá batendo os pés e parou ao pé da cama, cruzando os braços e o impedindo de terminar de cantar o verso mais vergonhoso da canção tradicional, “Don we now our gay apparel”.

— Se você não calar a boca, eu vou calar pra você.

Louis lhe deu um sorriso malicioso antes de falar.

— E como você pretende fazer isso, hein?

O mais jovem apertou os dentes com força, se adiantando para agarrar o outro pelo queixo.

— Tem várias coisas em você que me dão nojo, mas as piores são suas insinuações sobre estupro.

Agora os olhos de Tomlinson positivamente se dilataram ao máximo.

— O qu- Quando eu falei coisas desse tipo?

— “Eu não quero nada de você, Harry, eu quero você”, ou qualquer que tenha sido a merda que você falou.

— Não foi nesse sentido! Eu juro!

Styles desferiu um tapa contra o rosto do outro, com força, atirando-o de volta na cama.

— Ah não? Pois então ponha-se no meu lugar! Ou melhor, nem precisa, porque você já está nele! — levantou uma sobrancelha, relanceando um olhar para as algemas. — Você só pensa em você, afinal que tipo de pessoa normal sequestra a outra para absolutamente nada? — gritou.

— Isso foi realmente o que o médico disse.

— O que?

— Que eu só penso em mim! Eles chamam de TPN, Transtorno de Personalidade Narcisista. Pfff, que merda, eu não ando por aí correndo atrás de espelhos apaixonado por mim mesmo. Eu só não entendo, dizem pra você correr atrás dos seus sonhos, mas quando você vai, dizem que você tem que pensar nos outros.

— Lembre de dizer isso ao juiz quando a gente sair daqui e você estiver entre ir pra prisão ou pro manicômio.

Os olhos de Louis vagueavam entre o rosto do outro, suas próprias mãos e o lençol.

— Eu achei que você me entendia, Harry. Você não me odiou, nem me mandou falar menos e até queria viajar comigo. — ele enfiou os dedos nos cabelos, escondendo o rosto em suas palmas. — Ninguém nunca foi assim comigo, ninguém tipo, cozinhou pra mim, ou riu das minhas piadas por mais de cinco minutos. Você só era tudo que eu queria, que eu precisava... — sussurrou.

Harry engoliu em seco, tentando empurrar para baixo juntamente à saliva a torrente de emoções e pensamentos que o assaltavam. Talvez o comportamento inconstante e agressivo de Louis tivesse um sentido, afinal, e a dor que o fazia enfiar as unhas no couro cabeludo parecia bem real, e Harry praticamente podia senti-la de onde estava.

Então ele deixou o quarto em silêncio.

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

N/A: E aí, colegas da madruga boladona? O que estão achando do Louis algemado e apanhando? E agora quem vocês acham que matou quem, afinal?

Digo apenas que o próximo capítulo se chama "Bullet/Matador", tirem suas concluões e comentem elas, e não esqueçam de votar!

Sem dedicação nesses capítulos porque eu estou meio bêbada de sono, depois volto pra checar nos comentários.

xxx

Lua

Why'd You Have The Gun Out? ♠ L.S. AUOnde histórias criam vida. Descubra agora