31 de outubro.
Harry tinha desistido de manter Louis preso na cama, dizendo que estava cansado de precisar fazer as coisas por ele, mas escondendo que o dito cansaço era fruto do desconforto de ficar tão próximo do outro em alguns momentos.
Ele tinha encontrado um relógio com calendário nos armários da cozinha, mas não celulares ou qualquer outra ferramenta de comunicação. As chaves do carro continuavam desaparecidas, assim como mapas, documentos e qualquer coisa que sinalizasse o lugar onde eles estavam.
Era noite de Halloween e os dois estavam sentados à mesa durante o jantar, em silêncio. Louis normalmente falaria o tempo inteiro, tentando tirar alguma reação do outro homem, mas naquele dia ele estava com os pensamentos muito conturbados para isso.
— Se você não me odiasse… — começou, vacilante. — Se você só tivesse me conhecido da estação e viajado comigo, você gostaria de mim?
Harry suspirou, erguendo o rosto, mas sem encarar propriamente os olhos azuis à sua frente.
— Você me pareceu uma pessoa legal, eu não toparia viajar com você se não gostasse da sua personalidade. Nós nos ternaríamos amigos, e eu talvez chegasse a gostar de você, de fato, porque você seria alguém atraente e divertido e que eu poderia imaginar perto de mim sempre. Mas você precisa entender uma coisa, Louis. Você precisa entender que eu te odeio porque você tirou de mim uma coisa que não tinha o direito.
— Sua liberdade? — sussurrou, apertando os dedos embaixo da mesa apreensivamente.
— Eu mesmo. Mesmo que eu saia daqui, nunca mais vai ser a mesma coisa. Eu passei anos da minha vida sonhando em sair de casa e montar um estúdio de tatuagem em Londres, e quando eu finalmente consigo isso, e posso aproveitar minha arte, meus clientes, meu sócio que também é meu melhor amigo, quer dizer, porra, o Ed deve estar subindo pelas paredes de preocupação comigo, nós parecíamos gêmeos siameses; você surge do nada e toma de mim absolutamente tudo que me faz ser eu.
Os olhos de Louis correram pelo cômodo enquanto ele divagava.
— Eu nunca soube que você era tatuador. — disse, finalmente.
— Você nunca perguntou.
— Todas as que eu tenho foram feitas por um amigo, eu só confiava nele pra isso. Você… pode fazer uma coisa pra mim? Eu sei que o equipamento está na sua mala, eu deixei organizado no armário do outro quarto, você deve ter visto.
Harry assentiu, e se levantou sem dizer palavra. Tomlinson permaneceu grudado na cadeira, até que ele voltou com as duas maletas cheias de potinhos, canetas, luvas, o motor e as agulhas, e depositou na mesa, retirando os pratos.
— O que você quer fazer? — perguntou calmamente, como se Louis fosse um cliente normal, abrindo os fechos metálicos e calçando as luvas.
Louis estendeu o braço esquerdo e apontou um lugar mais ou menos próximo da dobra interna do cotovelo.
— Uma adaga. Aqui.
Styles não perguntou o significado. Ele trabalhou cuidadosamente no stencil, e depois correndo a agulha fina pela pele delicada, sem outro som que não o do motor preenchendo o lugar.
Quando tudo estava finalmente pronto e limpo, Louis se levantou e encarou a tinta negra brilhando contra sua carne, e antes de voltar para o quarto, disse baixo:
— Me desculpe.
Ao longo da noite, enquanto tentava dormir, ele pôde ouvir o som do motor trabalhando na cozinha, e quando saiu novamente do quarto às seis da manhã, encontrou Harry sentado com o braço estendido, encarando uma rosa de tinta fresca na lateral do próprio braço.
— Por que uma rosa? — se atreveu a perguntar, e Harry permaneceu em silêncio por um tempo até levantar e suspirar.
— Na simbologia náutica, uma adaga transpassando uma rosa significa amor eterno, e dizem que ódio é só uma outra face do amor. — Louis arregalou os olhos. — Além disso, quando a adaga empala a rosa, a rosa ainda é uma rosa, mas ela deixa de ser a mesma. E a adaga, ou a ferida que ela deixa, passam a fazer parte da rosa.
Harry olhou para Louis com os olhos perturbados, e sem hesitar, passou o braço direito pela cintura do outro, puxando-o de encontro a um beijo furioso e esfomeado.
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
N/A: Eu adoro esse capítulos. O próximo tem aquilo que vocês tão MORRENDO pra ter, e mais umas coisinhas, e já está escrito!!!
Assim que esse capítulo tiver 5 votos eu posto o próximo.
E eu estou amando os comentários! Não esqueçam de comentar também!
xxx
Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why'd You Have The Gun Out? ♠ L.S. AU
FanfictionUm corpo descoberto à beira do Lago desencadeia uma investigação policial, que remonta a fatos acontecidos dois anos antes. Fatos sobre Harry Styles e Louis Tomlinson. Fatos sobre os quais ninguém, além dos dois, sabe nada sobre. E agora um deles...