8. Reason is Treason

1.8K 320 156
                                    

24 de outubro.

Harry estava encostado no balcão da pia, de braços cruzados, tentando relaxar com o barulho da água do chuveiro, mas sendo atrapalhado pela voz irritante de Louis. Ele tinha limpado completamente o banheiro da suíte alguns dias antes, deixando apenas uma toalha e a barra de sabonete, e diariamente escoltava o menor para o banho.

— Insinuações de ordem sexual votaram a ser permitidas, senhor politicamente correto? — guinchou o idiota que estava atrás da cortina.

— Cale a boca e termine esse banho logo.

— Oh querido, por que você está falando assim comigo? — dramatizou com a voz ainda mais fina, imitando a de uma mulher com perfeição. — Quando nós começamos você era tão mais doce, por que você mudou?

— Pelo amor de Deus... — grunhiu o outro, puxando os próprios cabelos para trás, mas Louis não se fez de rogado.

— Você tem outra!? É por isso? Ai querido, eu pensei que nós dois éramos pra sem-

— Saia. — disse Harry gravemente, dando um tapa na cortina do chuveiro.

— O que? Mas eu ainda não terminei!

— Devia ter tratado disso então, em vez de ficar aí fazendo teatrinho. Saia.

— Não sei se tenho superpoderes, mas eu sou capaz de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Me deixe terminar, seu idiota.

— Se eu estou mandando sair, é pra sair, ou você prefere que eu te arraste daí pelos cabelos? — puxou a cortina plástica com violência, esperando assustar Louis, mas tudo o que conseguiu foi um meio ofego, meio gemido. — Passe e vista a camisa, já enjoei da sua cara e da sua voz e ainda preciso te algemar. — O menor continuou no mesmo lugar, despudoradamente nu, encarando-o.

— Não pode me deixar sem elas? Minha pele do pulso machucou.

— Não tenho culpa se você se remexe dormindo, idiota.

Ele suspirou, se dando por vencido, e passou por Harry minuciosamente perto, quase esfregando a bunda em suas coxas, só para tentá-lo.

A questão era, aquilo era uma tentação. E Styles estava se achando completamente doente da cabeça por estar se sentindo tão bem em mandar em alguém o tempo todo. E por achar excitante ameaçar arrastar um Louis nu pelos cabelos.

Encarou o teto pelo tempo que levou para ele se vestir, mas pegando pelo canto do olho a curvada de costas e quadril que o filho da puta deu para pegar a camiseta em cima do vaso. Na hora de colocar as algemas ele continuou sem nada da cintura para baixo, e manteve os braços baixos, dedos na altura da coxa.

— Estenda as mãos.

— Por que? Com medo?

Só pra provar um ponto, Harry esticou o braço e arrebatou os pulsos dele com força, prendendo-os nas algemas, se esforçando para não prestar atenção no atrito do verso de sua mão contra a pele quente e úmida.

Olhou para a pilha de roupas no chão, e teve certeza de que o menor faria um show para vestir cada uma delas, empinando e balançando tudo o que fosse possível, então simplesmente as arrepanhou numa mão, enquanto com a outra puxava o braço de Louis, atirando tudo na cama quando chegaram ao quarto, arrancando mais ofegos-gemidos do outro.

Prendeu a corrente nas algemas e virou de costas para sair, parando no meio do caminho para a porta.

— Sabe, Styles, segurar ereções por muito tempo pode fazer mal. E me foder não tiraria nenhuma lasca da sua dignidade, você pode até me amordaçar, já que odeia tanto minha voz. Pense em mim quando bater uma hoje de noite.

Harry não fez punheta nenhuma, e passou a noite sonhando que estava no mar e se perdia na névoa. Foi quando acordou que lembrou de Gemma dizendo que sonhar com isso significava desejo reprimido.

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

N/A: Esse capítulo devia se chamar "Why'd you have the bum out?", e aí seria totalmente um nome de pornô barato.

Vote e comente se você quer que o Harry foda o Louis! hehehe

Dedicado á @louwishes pelo primeiro comentário no capítulo passado.

xxx

Lua

Why'd You Have The Gun Out? ♠ L.S. AUOnde histórias criam vida. Descubra agora