1. Old and Unknown

2.7K 407 165
                                    

Dois anos antes, 19 de setembro.

Ele estava pensando em quão horrível era o chá da cafeteria da estação de trem quando outra pessoa se sentou à sua mesa. Falaram um pouco, e ele reconheceu o homem, por tê-lo visto muito tempo atrás, na escola.

Se lembrava da irmã dele, também, uma garota loira que falava pelos cotovelos.

O homem lhe disse que a linha de trem ficaria parada pelas próximas 5 horas para um reparo, e que também tinha perdido a paciência e estava pensando em alugar um carro.

Os dois estavam vindo do mesmo lugar, e indo para o mesmo lugar.

Era uma coincidência feliz, e divertida, porque eles se davam bem e já riam juntos como velhos conhecidos, o que realmente eram, mas o sentimento era mais de amizade. Talvez fosse um desses momentos aleatórios onde o destino te presenteia com um amigo inesperado, pensou.

Resolveram parar para almoçar depois de alugar o carro.

Era um desses lugares onde se faz e se recebe o pedido no balcão.

O outro prontamente se ofereceu para buscar os dois pratos, rindo quando ele disse que se sentia feito um bebê, e respondendo que fazia isso porque ele parecia cansado.

Comeram em silêncio, rapidamente, e logo ele sentiu que o que o outro dizia era verdade. Seus olhos estavam pesados, e a comida quente o deixava com uma vontade imensa de se enrolar numa bolinha e dormir.

Voltaram para o carro, rindo do tombo que ele quase levara por causa do sono.

A estrada passando através dos vidros, o ventinho do ar condicionado e o barulho do motor o jogaram num estado de letargia, a cada segundo o levando mais em direção à inconsciência.

A última coisa que pensou antes de apagar foi que conhecia aquela estrada, e ela não ia na direção de Londres.

E a última coisa que ouviu antes de ser engolido pela escuridão foi a voz baixa do outro, dizendo:

— Bom sono, Harry Styles.

♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

N/A: OIEEEEE!!! Eu estou morrendo com essa fic, serinho, estou amando seriamente escrever ela, se preparem pra gritar muito, digo apenas isso.

Mais capítulos depois de terça, que é quando eu entrego meus trabalhos demoníacos.

Dedicação pro @imcalledaaron por ser o primeiro a votar e comentar. lots of love!

xxx

Lua

Why'd You Have The Gun Out? ♠ L.S. AUOnde histórias criam vida. Descubra agora