14 de outubro.
— Você é irritante como a porra! É isso que você é!
— Eu só quero um banho, seu idiota, não é nada demais! Eu deixei voc-
— Depois de dias! Não sei pra que você tanto quer isso, a polícia não vai ligar se você está limpinho quando eu sair daqui e te entregar.
Louis estava com um bico nos lábios, os braços firmemente cruzados, enquanto Harry o agarrava pelo queixo e gritava contra seu rosto. Aquela cena estava virando rotina, e exatamente por isso Tomlinson já sabia bem como reagir.
— Por que você não foi embora ainda? Não tem mais nada te prendendo. — ele agora sabia que Styles só respondia se fosse desafiado, fora isso ele andava por aí, mexendo nas coisas e cozinhando, nunca dizendo uma palavra que fosse.
O aperto dos dedos longos contra os fios de barba sem fazer ficou mais fraco, e Harry rangeu os dentes, nervoso.
— Nós estamos no meio de uma porra de uma floresta, que eu não reconheço. Posso te odiar, mas não vou me matar por isso. Então até que eu ache um mapa, uma estrada ou seu carro, isso é tudo o que teremos, Louis.
Para a surpresa do mais alto, então, Louis estendeu os braços e agarrou punhados de cabelos cacheados entre os dedos com força, em seguida puxando e atirando Harry de cara no colchão, não hesitando antes de se mover e subir em suas costas, pressionando-o no lugar.
— Escute aqui, Styles. — sibilou, se inclinando e deixando a boca rente ao ouvido do outro. — Eu posso estar algemado, mas não estou morto. Você só dirige meu carro por cima do meu cadáver. E se você quer fazer do seu ódio a mim sua nova religião e razão de viver, como está fazendo agora, vindo aqui todos os dias gritar comigo e me atacar, fique à vontade, eu sou um ótimo objeto de adoração.
— Você é nojento. Acho que mudei de ideia, quando achar o carro vou procurar aquela sua arma e meter uma bala na sua cabeça, em vez de te entregar.
— À vontade. — o aperto dos dedos de Louis se transformou numa carícia dura de suas unhas contra o couro cabeludo do outro. — Sou todo seu. — finalizou, deslizando de volta aos lençóis e deixando Harry livre. Mas ele se demorou a levantar, girando lentamente o rosto na direção do homem que podia não deixá-lo mais algemado, mas continuava mantendo-o refém numa rede de loucuras.
— Se eu te matar, a única coisa minha que você vai ser é vítima, mas isso não quer dizer nada porque eu já fui sua vítima, e eu não poderia me importar menos com a sua existência.
— Continue mentindo pra si mesmo, Harry. — disse Louis abraçando os próprios joelhos, se apoiando graciosamente contra a cabeceira. — Eu, pelo menos, fui sincero desde o início, eu nunca me importei com o título, só queria ser seu. Nem que fosse inimigo.
Harry saiu do quarto ainda zonzo, não por ter sido derrubado de cabeça contra a cama, mas por estar começando a sentir sua mente falhar.
Ele já tinha revirado a casa inteira, e todos os arredores. Tudo lá fora parecia intocado por mãos humanas, apenas o chalé de madeira se erguia solitário no meio das árvores.
Certa noite ele tivera um vislumbre de água, mas não pode prosseguir na escuridão, e no dia seguinte não encontrou o trecho novamente, porque a mata era muito fechada.
Atirou um prato de louça contra a parede, se sentindo ridículo, impotente e confuso. Nunca tinha odiado ninguém na vida, mas tinha certeza que Louis estava transformando sua razão em água, e ele não podia ver um palmo diante de si.
Provavelmente era por isso que chamavam de “ódio cego”. Olhou para fora da janela, resistindo ao impulso de tocar fogo na casa e nas árvores simplesmente para não precisar mais encarar aquela visão todos os dias.
Talvez ele estivesse ficando louco.
E talvez não houvesse opção a não ser se entregar àquela loucura e esperar que ela o consumisse e lhe desse algum poder de ver uma saída.
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
N/A: I'M BACK BEETCHES! Esse é provavelmente um dos meus capítulos favoritos dessa fic, porque o Louis é tão insano, e eu adoro ele (eu sei que todo mundo aqui meio que odeia ele, mas eu sou muito sicko, sei lá).
Continuem suas apostas de quem matou quem, e não esqueçam de comentar e votar!
xxx
Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why'd You Have The Gun Out? ♠ L.S. AU
FanficUm corpo descoberto à beira do Lago desencadeia uma investigação policial, que remonta a fatos acontecidos dois anos antes. Fatos sobre Harry Styles e Louis Tomlinson. Fatos sobre os quais ninguém, além dos dois, sabe nada sobre. E agora um deles...