Tempo presente.
Harry estava deitado no chão da sala. Mesmo depois de dois anos de limpeza diária, o carpete ainda cheirava a sangue. Ele encarou a pilha de agulhas e potes de tinta ao seu lado, e então o próprio braço direito, onde três pequenos revólveres idênticos tinham sido tatuados por ele, lado a lado, o primeiro no dia 25 de novembro de dois anos atrás, o último meia hora antes.
Ele tinha deixado o corpo de Louis enterrado na outra margem do lago, e só duas semanas atrás o tinha desenterrado de lá.
Se levantou e observou um feixe de lanterna dançar entre as árvores, indicando que provavelmente o Patrulheiro Payne estava rondando a casa de novo.
Liam não era um problema, ele não sabia de história toda, mas em algum momento dos últimos dias devia ter juntado as peças, e mesmo assim permaneceu calado, e continuou a aparecer para um chá às seis horas de toda terça-feira.
Ele e Zayn, que Harry tinha encontrado o nome e o telefone num cartão dentro da caminhonete, eram os únicos contatos que Styles tinha com o mundo, fazendo compras para ele e lhe contando coisas, algumas poucas coisas essenciais.
Ele acreditara que levando Louis embora seria livre de novo, mas a verdade era que aquela bala matara os dois.
O espírito de Harry Styles estava tão morto que ele não se importava de continuar simplesmente existindo, se mantendo apenas porque ele era o único legado de Louis Tomlinson, a única coisa que aquele homem perdido e confuso tinha realmente tocado e mudado. A ocasião única onde fizera a diferença.
Mas agora, agora que Louis tinha sido finalmente descoberto e visto como a vítima que era, não o algoz que o pintavam, Harry poderia se permitir deixar de existir.
Ele poderia se desprender e finalmente libertar Louis, pensou, encarando a arma sobre o sofá, que momentos antes usava como modelo para a nova tatuagem.
Ele tomou o metal frio entre as mãos e calculou seu peso.
“Eu te amo”, ouviu, claramente, naquela voz aguda e áspera, e respirou fundo.
♠♠♠♠♠♠
N/A: Oi gente, ainda conseguindo ler através das lágrimas? Meu teclado tá borrado por causa disso, aqui.
Well, eu espero que vocês tenham gostado, mesmo o final sendo triste pra caralho, mas enfim, você já sabiam desde a sinpse que ia acontecer isso,
Acertaram nas teorias? Eu adorei brincar de detetive com vocês. Ah! E por esses dias vou publicar um Behind the Story, que é um texto que eu falo sobre os conceitos que usei em WYHTGO, tá ficando bem legal.
MUITO obrigada por estarem comigo até o final.
(E prometo que essa é minha última fic com protagonistas morrendo, eu juro)
xxx
Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why'd You Have The Gun Out? ♠ L.S. AU
Hayran KurguUm corpo descoberto à beira do Lago desencadeia uma investigação policial, que remonta a fatos acontecidos dois anos antes. Fatos sobre Harry Styles e Louis Tomlinson. Fatos sobre os quais ninguém, além dos dois, sabe nada sobre. E agora um deles...