Capítulo 1

885 58 24
                                    

Meu nome é sn, tenho 17 anos pra fazer aula de dança particular no Canadá, meus pais disseram que se eu quiser se uma dançarina vou ter que ser profissional. Mas o pior que eles não me deixaram morar sozinha e querem que eu more na casa do meu professor que nem conheço, sei que ele tem 18 anos mais é super renomado. Por isso escolheram ele. Dizem que ele até faz parte de um grupo de pop global eu não sei o nome e nem me dei o trabalho de procurar.
Bom já estou pronta vou ir me despedir da minha mãe e do meu pai.

Sn- mãe pai, eu tô indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- mãe pai, eu tô indo. Tchau!

Mae- filha isso é pro seu bem..

Pai- você não vai ganhar nada apenas fazendo movimentos ridiculos, se quiser seja profissional.

Mãe - Tchau e cuide - se.

Sn - tchau.

Vou e encontro meu melhor amigo na porta, ele vai me levar pro aeroporto.

Sn- Heyy Leo!!

Leo- Oi... Tô triste que tu vai...

Sn- Eu tambem não queria ir..

Leo- mais vamos! Chega de chororo kkk você vai ser uma dançarina e tanto!

Sn- Obrigada! Vamos.

Ele me leva até o aeroporto, depois ele volta pra casa, e eu entro no avião. É bem tranquila a viagem quando eu chego eu olho o endereço no celular e vou aonde tá escrito que é pra ir.
Chegando lá aperto a campahia e fico esperando mais aperto só uma vez não vou ficar igual aquelas maluca que aperta várias vezes .

?? - Oi, ahm quem é você!?

??? - Ah ela vai ter aulas com Josh!

Sn- Ahm... Quem são vocês?

Rayssa - Eu sou Rayssa a namorada dele.

Ursula- Eu sou a mãe dele, prazer!!

Sn- O prazer é todo meu pra Senhora dona Ursula!

Ursula- pode me chamar só de Ursula eu prefiro. Agora Rayssa da licença pra ela ir arrumar as coisas no quarto dela.

Rayssa- Ela vai morar aqui?

Ursula- Pra que ela ia tá com essas malas se não fosse?

Eu entro e vou seguindo Ursula até o lugar que ela disse.

Ursula - Não liga minha nora é uma metidinha de belive hills não sei oque Josh viu nela.

Sn- Ursula me desculpa mais também não gostei dela.

Ursula - Haha bom quer ajuda pra arrumar as coisas?

Sn- Ahm por favor! É... Quando vai começar as aulas com o.... O...como é o nome dele mesmo?

Ursula - você não conhece o Josh? Ele faz parte de um grupo global e as garotas que tem aula com ele, nem fazem aula só dão em cima dele.

Sn- Não... Meus pais falaram mais eu nem dei o trabalho de pesquisar sobre o grupo... Se não fosse você eu não ia nem saber o nome dele haha..

Ursula - melhor assim... Pelo menos ele vai conseguir da aula sem levar um flete... Quanto a Rayssa acho que tá com ele só por interesse.. Ele foi para Los Angeles antes ...nos vamos ter que mudar pra Lá por causa do grupo dele e tal... É lá que é a central e onde vai acontecer os ensaios e Josh queria ficar perto de mim então eu vou pra lá.

Sn- eu vou ir junto?? E a namorada dele?

Ursula - Eles vão namorar a distancia... Algo assim.. Mais é claro que você vai amanhã já... Então melhor nem desfazer as malas!

Sn- ok... Então pq me ofereceu ajuda kkkk

Ursula - tinha me esquecido disso hahah..

Bom a namorada dele Rayssa foi embora, não sei que que ela tava fazendo lá se o Josh não tava né, enfim... QUEBRA DE TEMPO já estamos no aeroporto eu e Ursula, embarcamos no avião, teve uma turbulência no voo oque me deu medo haha.. Mais chegamos bem e o Josh estava nos esperando lá...

Josh- Mãe (corre abraçando ela)

Ursula - Hey filho essa é a sua nova aluna Sn.. Ela não é uma fã surtada não fica tranquilo!

Josh- Aí que alívio! Hey Sn! Nos já vamos ter nossa aula hoje, mais antes de todos ensaios você vai ter que assistir o ensaio do meu grupo vamos ensaiar logo depois!

Sn- por mim tudo bem mais já vamos agora??

Josh- sim, vamos levar mamãe na casa nova e deixar as malas de vocês lá!

Sn- ok.

Nos fizemos exatamente oque ele disse deixamos as coisas na casa nova o quarto que eu ia ficar era enorme, mais eu dividia com josh ele ficou com o lado direito e eu com lado esquerdo do quarto e o lado esquerdo do guarda roupa ,
Depois eu fui pro banco da frente do carro.
Ele me perguntou meu nome, minha idade, porque eu vim e eu expliquei a situação dos meus pais.

Josh- Que chato... Eu sofria bullying na escola por dançar...

Sn- nossa...

Enfim conversamos mais um pouco achei ele bem simpático, e enfim chegamos na XIX ENTREINTMENT eu não fazia ideia de como era aquele lugar até entrar, e nossa tinha um espaço incrível pra dançar.
E tinha umas pessoas lá quando entramos.

??? - Oii beauchamp.. Quem é essa namorada nova??

Josh- Que sabina ela é...

Sn- Eu? Namorada o Josh? KKKKKKKJK

Sabina -  Kkkk então quem você é?

Sn-Ah meu nome é Sn, e eu vim do Brasil fazer aulas de dança com um PROFESSOR PARTICULAR.

Depois disso eles me perguntam porque e eu explico dos meus pais e tals. Fico muito amiga de todos mais eu crio um laço com a Sabina, any, shivani e Bailey.

O beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora