Nossa meu ídolo kyle hanagami entrou na sala de dança onde eu estava... Não me diga que ele é o coreógrafo deles!
Kyle- Oi pessoal! Hey! quem é voce?
Sn- Uma fã sua, e aluna do beauchamp.
Kyle- Ah obrigado! Que legal você me admirar haha! Agora vamos pessoal organizem-se.
O pessoal começa a se organizar e fazem uma coreografia incrível! (who wold The tink The love) e depois acaba tudo.
Bailey - Sn toma aqui meu número, da any, da sabi e da shiv.
Sn- Ah obrigada bailey.
Me despeço dele com um abraço e das meninas igualmente.
Josh- bom, vamos começar?
Sn- Ahm claro.. Mais você pode me ensinar essa coreografia de vocês?
Josh- Ah tá.. Vai.. Só essa! Haha
Sn- Todas que puder, acho que agora até eu sou fã de vocês kkk.
Ele ri e começa a Me ensinar a coreografia, eu fui fazer um passo e me embaralhei e cai no chão.
Josh- Nossa caiu igual uma bananinha kkkk você tem que ter o corpo mais firme se quiser dançar!
Sn- Eu vi isso num vídeo do kyle mais eu não consigo.
Josh- Calma não fica desesperada. Você tem que fazer assim.
Ele comeca a fazer uns treco doido e eu burra vou imitar.
Sn-Assim?
Josh- Kkkkkk kkk era brincadeira kkkkkk aiai kkkk eu não acredito.
Sn- nossa Joshua affs(reviro os olhos)
Podemos ir agora já estamos 2 horas de aula.Josh- vamos já deu mesmo. E joshua não.
Sn- Ok Beoshy.
Josh- Aaah não troca meu nome com meu sobrenome não kkk pls.
Sn- tá beauchamp vamos.
Entramos no carro, conversamos um pouco sobre passos e chegamos em casa.
Ursula - Ah até que enfim Josh, a sua namorada surtada não para de me ligar.
Josh - Ah meu celular descarregou.
Eu fico com uma raiva da garota ela não deixa ele em paz, o garoto não é propriedade dela Cara.
Sn- vai coloca na tomada e liga pra ela.
Josh- vou fazer isso.
Ele sobe correndo as escadas.
Ursula - e como foi a aula?
Sn- Ah foi legal, aprendi várias coisas novas e fiz quatro amigos.
Ursula - huum que ótimo!
Sn- Ursula você me dá licença? Vou ir arrumar minhas coisas.
Subo pro quarto e passo pela vídeo chamada do Josh sem nem perceber e começo arrumar minhas coisas no meu lado do guarda- roupa até a lambisgoia da Rayssa me ver.
Rayssa- OQUE ELA TÁ FAZENDO NO SEU QUARTO!?
Eu até tomei um susto com o grito dela.
Josh- a casa nova tem dois quartos bem grandes eu não me incomodei de dividir o meu com ela.
Rayssa- Ela podia dormir na sala..
Nesse momento Josh começa a fingir falha na ligação e desliga.
Sn-Porque você fez isso??
Josh- Ela ia começar a surtar. Cara não posso ter nenhuma amiga menina cara. Nem a any ela suporta vey.
Sn- Bom... Eu confesso que você e any são próximos mais ela me disse que são quase como irmãos... Se eu fosse você.. Terminaria, possisividade pode levar a desgraça tá..? Kk
Josh- Eu tô pensando nisso.
Sn- Josh eu não falei pra influenciar não eu tava de zoas.. Kkkkk mais pq?
Josh- por isso kkkkkk possessiva, ciumenta de mais cara, e ela não me ama de vdd... E eu acho q tbm N amo ela..
Sn- então você vai ter q terminar urgente.
Josh - vou conversar com minha mãe.. Ela sempre tem ótimos conselhos.
Nisso Josh começa a olhar eu arrumar minhas coisas, e meu jeito desastrado, perdi meu celular três vezes no quarto, derrubei a mala no chao 4 até que percebo.
Sn- Josh oque foi? AH MEU DEUS TEM ALGO ERRADO COMIGO?
Começo a me olhar.
Josh- não não é nada.
Ele sai do quarto.
WhatsApp 📲📱
Any💗- Falaaa brasileirinhaaa.
Sn- nossa tava precisando falar português kkkk.Any💗- tudo bem? A chata da Rayssa ligou pro Josh Ja?
Sn - a Lambisgoia? Já já sim..
Any💗- o pessoal tava comentando do ensaio de vocês.
Sn- como assim eles viram?Any💗- vamos dizer que ficamos espiando...
Sn- que vergonha...Any💗- não que isso.. Eles admiraram muito e começaram a shippar você e ele tá kkk
Sn- Kkkkk meu Deus até parece que BEAUCHAMP ia gostar de uma garota como eu kkk uma verdadeira tábua kkkkkkAny💗- tem um corpaço e fala isso.. Só te quebrando mrm 😆
Sn - tenho que ir bye 💗
WhatsApp of 📱📲
Troco de roupa logo depois de terminar de falar com Any.
Depois desço e sento na sala.