Gente leiam esse capítulo escutando essa música aí de cima e voltem ela quantas vezes forem preciso até o fim do capitulo ok? Vocês vão se emocionar real.
Estamos sendo entrevistados pela Louise e a live bateu 100 mil 100 MIL visualizações. Terminamos a entrevista e nos despedimos de Louise indo para o Copa cabana palace onde estávamos hospedados. Eu e ele estávamos dividindo o mesmo quarto.
Josh- eu tenho que te contar uma coisa , mais não fique brava nem triste por isso .
Sn- vou até sentar porque né (sento na cama) Vai fala.
Josh- eu fiquei com a Any uma única vez...mais foi antes de você.
Sn- Bom...foi antes de mim...então...ok.. ual...tudo bem não vou ficar chateada ( tô querendo jogar a Any do hotel mass) vem cá!
Josh- Aaah não vai me bater !!
Sn- não idiota ( dou um beijo nele e meu celular toca )
Sn- deixa eu atender ..
Gente quando tiver esse sina aqui > significa que a outra pessoa tá falando e esse aqui <quando é você
< alô?
>Bom eu falo com Sn? Sn Dreamins (finge q seu sobrenome é dreamins)
<Siim é ela sim ...
> Me desculpa dar essa notícia mais ...seus pais morreram ....num acidente de carro a duas horas atrás ..tentamos de tudo mais...nada...bom você vai ter que vir aqui no IML reconhecer o corpo ...
<meus pais....tudo bem tchau..
Me despenco no chão e choro muito mesmo....não sei porque mais independente de tudo eu amava minha mãe...meu pai ..ele não...mais minha mãe ela me apoiava sem meu pai ver...mais quando tava presente ela apoiava ele ...eu não entendo porque ...
Josh- Amor ? Oque aconteceu?
Me jogo nos braços dele ajoelhado do meu lado.
Sn- Meus pais ... morreram Josh ..
Josh- eu sinto muito ( abraço ela mais forte aos poucos nos levantamos e a ponho pra dormir)
Sn- Eu não quero perder mais ninguém.
Josh- Você não vai !
Sn- eu te amo.
Josh - eu te amo demais e fica calma.
Passaram alguns dias
Realmente meus pais morreram mais o conselho tutelar me deixou livre pois eu já ia fazer 18 mesmo daqui uma semana , voltamos pra Los Angeles.
Josh me deu tantos presentes nossa kkk. Ele tá sendo muito importante mesmo .
Eu amo esse men cara .
O Josh é uma das melhores coisas que me aconteceu.. eu o amo e ele me ama. E independente da situação eu sei que ele sempre vai tá comigo, me apoiando, me amando e me protegendo.Gente os shows deles são tão legais nossa que as vezes eu até me acho uma fã surtada pq eu começo a cantar e dançar as coreografias gritar como se eu não fosse amiga deles kkkkk
E quando o Josh vira e faz coração pra mim o pessoal me olha surta e eu retribuo claro.Hoje tem show e eu tô ansiosa de mais !!!
Josh- Nossa eu tô achando que , você virou nossa fã?
Sn- Aaah virei !hahaha
Josh- eu sabia kkk
Sn- Eu adoro a vibe de Sunday Morning !