capítulo 19

309 35 9
                                    

8 meses depois

Eu estava na casa do N.U com Josh , as meninas sempre me mimando e mimando Ashley mesmo sem ter nascido ainda  , Siim é uma menina! Bailey disse que mesmo assim ela vai jogar FIFA com ele haha.

Sn- Aí...

Sabina- Oque foi?

Bailey- Não sabia que quando a pessoa tá grávida ela tem a bexiga solta.. pow Sn no sofá mano.

Sn- Bailey burro ! A bolsa estourou gente....(falo com a respiração nervosa)

Sofya- Meu Deus ! Eu vou chamar o Josh ele tá lá fora com Lamar, agora krystian ...arruma a mala da criança lá em cima.

Diarra- Sn , fica calma vai dá tudo certo.

Sofya vai correndo pra fora .

Sofya- JOSHHH!!! SUA FILHA TA NASCENDO!

josh- SOFYA OQUE?

sofya - Vem comigo!!

Ele olha pra Lamar com um sorriso no rosto .

Lamar- vou ligar pros seus pais !

Josh- tá.

Eu tava na sala tentando manter a calma e aí Josh chegou e me ajudou a calçar o sapato e fomos pra maternidade.

Dr- bom , é a hora ! Quem vai acompanhar o parto?

Todo N.U tava lá.

Josh- Eu e Noah!

Sabi- Porque o Noah? Eu queria ir.

Josh- você ia desmaiar lá dentro.

Doutor me leva pra sala de parto com Josh e Noah.

Doutor - só mais um pouco Sn! Só mais um pouco de força.

Aperto uma mão do Noah e a outra do Noah . Depois de alguns minutos logo ouvimos o choro da pequena Ashley!
Botaram ela por cima de mim, eu tava tão grata e me emocionei o pessoal tava todo lá fora, ela era tão perfeita .

Josh- Você conseguiu amor !

Noah- Olha a pequena aí !

Sn - Obrigada ah vocês dois!

O doutor me leva pro quarto e 3 dias depois eu já tô saindo da maternidade e chegando em casa , o pessoal do N.U tava todo lá.

Diarra- Aaah olha essa criança!!

Bailey- Oi bebê! Você vai jogar FIFA comigo né?

Por incrível que parece Ashley abre um sorriso e faz todos nós rimos.

Sabina- Onnw mi Chica!!! Ela é tão lindaaaaa !

Josh- Nós vamos ser uma família perfeita !

Sn- com certeza!

Josh- te amo.

Sn- te amo.

Bom gente essa fic como toda uma boa fic, chegou ao fim... E agora acompanhem a fic do krys tá prometendo muitoooo! O rumo dela vai ser totalmente diferente cara vocês vão gostar bastante e obrigada por lerem minha fic e darem estrelinha! É muito importante pra mim mesmo !! 💖 Amo vocês !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora