capítulo 13

272 35 5
                                    

Sn- porque você fez isso?

Noah- você podia morrer se tomasse!

Sn- idai?

Noah- eu não ia suportar..

Eu apenas abraço a ele e choro ficamos ali por um tempo...

Noah- você é a irmã mais nova q eu nunca tive.

Sn-  te amo.

Noah- que bom q aqui não vendem esse remédio...na vdd nenhum sem prescrição medica.

Sn- se não fosse você ...

Noah- vamos assistir alguma série.

Sn-tá bom então.

Fomos assistir elite.
Passamos a tarde ali ... Nem sinal do Josh e da Any devem ter saído...
Entro no twitter.

Twitter on 📲

@umuserai

GENTE TODO MUNDO VIU O CARA BEIJANDO A SN !! FOI CULPA DELA

@user1939

CUPA DELA TEU RABO OLHEM ESSE VIDEO , ELA EMPURRA ELE LOGO EM SEGUIDA.
(Vídeo)

@userowmr

Verdade !! O Josh que foi babaca , magoou a Sn e ainda tá iludindo a Any, quem vê sabe que o Josh ama ela

Twitter of

gente tava tudo tão bem , do nada minha vida vai por água a baixo ,
Então resolvo gravar um vídeo meu cantnado pro meu Instagram


Gente eu tô escrevendo sem ter internet então não tem como pegar um vídeo de exemplo..se vocês não conhecerem a música procurem no YouTube ok?

Instagram 📲

@sn

(Vídeo cantando Take me home)

Savannah.clarke e outras milhares de pessoas curtiram isso.

Eu amei o suficiente pra saber que a vida ela brinca com a gente pra saber por quanto tempo vamos sobreviver as suas pegadinhas.... Tudo pra nós significou uma coisa...pelo menos pra mim... Mais eu vi que seu amor por mim não era suficiente.... Eu sinto muito se eu fui uma decisão errada...mais agora você tá com a certa. A pessoa certa pra você não é aquela que vai te por em confusões ...
Mais aquela que vai te amar muito... Sinto muito se nosso amor não foi suficiente pra tudo.

@sabinahidalgo Intenso 💔

@sofyaplontiknova Eu até chorei vendo....

@baileymay Ah cara como que tem coragem de magoar minha irmã ?

@noahurrea Eu não sei @baileymay

Deixe sei comentário...

Desço pro andar de baixo Any e Josh estão gravando stories parecem bem felizes..

Sn- Gente eu vou sair...

Krys- Por favor leva o celular ..

Sn- tô levando fiquem tranquilos...

Noah- tudo bem...

Saio e vou andando no parque , e vou até a arvore que eu e Josh cravamos nossas inicias....

E sento em baixo dela.

Ainda na casa ...

Eu (Josh) tô aqui na cozinha Any foi gravar com as meninas ,
Então Noah chega.

Noah- Brô, você escutou a Sn?

Josh- Não queria saber a mentira dela.

Noah- ela tentou se matar hoje.

Josh- É Oque?

Noah- você sabia muito bem que ela sempre teve esse tipo de problemas e que você conseguia controlar ela....

Josh- Aí Noah para...

Noah- olha a prova q ela n beijou o cara .

Noah mostra o vídeo .

Josh- Eu sou muito idiota eu vou atrás dela ..

Noah- Josh não é tão simples assim agora né, você ta namorando a Any...

Josh- Eu não tô porque eu quis

Noah- tá porque quis sim você sabe muito bem...

Josh- Ah ...eu vou atrás dela só pra tentar esclarecer as coisas. Pergunta a ela onde ela tá.

Whatsapp Noah📱📲

<oii maninha onde você tá?

>Eu tô no parque em baixo de uma árvore ouvindo música.

<tá ok!

>por que a pergunta !?

< só queria saber kkk

>Tá kk

Whatsapp Noah of 📲

Noah- ela tá em um parque em baixo da uma árvore.

Josh- Já sei qual...

Josh sai da casa e vai correndo pro parque ele chega lá tirando os meus fones.

Sn- Oi .

Josh- E aí?

Sn- Tá tudo bem..Oque você quer?

Josh- Eu só quero ser seu amigo.

Sn- Josh...não ...não vai dar ...olha essa árvore são nossas inicias eu não vou te esquecer assim.... Cara não é simples

Josh- eu não te esqueci.

Sn- Josh não me importo com seus sentimentos.

Josh- eu sei que eu te magoei...

Sn- você me magoou ? Não!
Você arrancou meu coração, picou em pedaços depois pisou e descartou , Josh eu te amei como nunca amei ninguém antes e você faz isso? Beija outra pessoa na minha frente depois pede ela em namoro, só porque viu outra pessoa me beijando e não me dá nem a oportunidade de me explicar .

Josh- desculpa eu...

Sn- Josh , não fala mais nada , eu vou embora da sua vida fica calmo, meus pais morreram lembra ? Eu não tenho a obrigação de fazer mais nada...eu sou livre pro que eu quiser agora...amanhã é meu aniversário e eu faço 18, Eu vou embora da casa do N.U amanhã .... Já aluguei minha casa...e não tenho obrigação de continuar nossas aulas ...

Ele segura meu braço.

Josh- Eu te amo...

Sn- não você não me ama..

Me solto dele e vou andando e deixo ele lá... Volto pra casa do N.U chego batendo a porta já sao 18:00 eu só queria ver o por do sol em paz.

Sabina- Oque aconteceu?

Sn- O Josh foi atrás de mim acredita?

Sabina - e Oque aconteceu fala logo.

Começo a contar todos os detalhes...

Any on

Eu tava passando no corredor e escuto o nome do Josh vindo do quarto da sabina ..... A Sn tava falando que Josh foi atrás dela no parque e disse que amava ela ..... Depois disso eu saí.... Eu posso amar o Josh...mais ele nunca vai me amar como ama a Sn...eu tenho que falar com ele.

O beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora