capítulo 17

247 27 10
                                    

Sn on____

Desço as escadas e já são 15:00 , o cheiro tá maravilhoso.

Sn- Huuuum, o chefe resolveu cozinhar hoje ?

Josh- Oii bela adormecida ( dou um selinho nela)

Sn- Oi meu amor , Oque você fez que tá com esse cheiro tão bom?

Josh- Bom vamos lá comer e você vai ver!

Sn- não acredito eu adorooo arroz de forno cara !

Josh- é simples mais é com carinho!!

Sn- Ah te amo!

Josh- Te amo.

Comemos e realmente estava bom , josh se superou.

Passaram 3 semanas

Hoje eu finalmente entraria pra escola de dança eu ia ficar lá 4 horas por dia apenas, eu pedi pra Josh me levar, mais no caminho eu comecei a me sentir muito mal.

Sn- Josh para o carro( falo pondo a mão na boca)

Josh para o carro eu abro a porta e ponho tudo pra fora , Josh sai do carro e já vem segurar meu cabelo.

Josh- nossa a comida tava tão ruim assim?

Sn- Não acho que... ( Mais vomito vem) me leva pro hospital... (Mais vomito)

Josh- tudo bem, toma um ar e quando se sentir melhor nos vamos pro hospital !

Passa um tempo e eu me sinto melhor , então falo com Josh o mesmo me leva. Chegando lá Josh preenche minha ficha e eu aguardo , não demorei pra ser chamada.

Dr- SC !

Josh- Mô vai me dando notícia ta?

Sn- Tá .. deve ser só uma virose.

Josh me dá um beijo na testa.

Vou e faço alguns exames, e o médico não encontra nada de alterado, minha saúde tá ok, então ele resolve fazer uma ultrassom... Será que eu tô grávida....

Dr- Você quer chamar seu namorado?

Sn- Eu prefiro...

Whatsapp 📲

💖

>amor... Vem aqui na sala de ultrassom...

< Eu tô indo .

Whatsapp of📲

Não demora tanto pra Josh chegar na sala.

Dr- Bom... A gente pode começar?

Sn- Tudo bem..

Josh segura minha mão na qual eu aperto forte.

Dr- Hey ! Parabéns vocês vão ser papais! 3 Semanas !! Agora me dêem licença tenho um parto pra fazer !

O doutor sai da sala. Josh me ajuda a me levantar e eu começo a chorar muito.

Josh- Ei porque você tá chorando?
(Diz secando minhas lágrimas)

Sn- Josh... Eu tô com medo, eu não tenho ninguém pra me ajudar , meus pais morreram.. eu não tenho nenhum parente que conheça... E também... Josh você tem sua carreira... Uma criança agora talvez você não queira essa responsabilidade.

Josh- Não pensa assim, claro que eu quero essa criança , ela vai ser uma benção na minha vida e não vai interferir na minha carreira, nos já somos maiores de idade , e você vai ter apoio sim de todos membros do N.U e da minha família, dona Úrsula vai adorar essa notícia temos que contar pra ela logo que eu vou ser papai, e eu vou cuidar dessa criança c muito amor e carinho, vou querer está presente em cada momento da vida dela , no nascimento, o primeiro dentinho, o primeiro dia na escola.

Sn- você vai ser o melhor pai do mundo.

Josh- e você a melhor mãe do mundo ! Já temos a nossa casa já nos mudamos e temos 2 quartos sobrando, então já temos o quarto pro bebê, fica calma tá bom mô . Agora vamos na minha mãe e depois a gente vai lá na casa do N.U da a notícia! Hahaha já tô até vendo a briga dos padrinhos hahaha.

Sn- Verdade vamos lá na sua mãe então ?

Josh- sim avisa que estamos indo.

Sn- já enviei mensagem pra ela.

Eu vou ser mãe , graças a deus o josh me apoiou , e ele vai assumir a criança, ele me transmitiu uma paz tão grande com aquelas palavras me deixou tão tranquila, agora eu tô aqui fazendo carinho no meu bebê.

Josh on____

Um dos meus sonhos se realizou, eu vou ser papai e a mãe vai ser a melhor pessoa do mundo , a pessoa que nuca imaginei que ia sentir isso, ela é tão importante pra mim eu a amo tanto , ela tá tão linda acariciando a barriga com um sorrisinho no rosto, ela é tão perfeita.

O beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora