Eu abraço Josh logo em seguida e depois nos vamos pro sofá.
Josh- você não pode ficar aqui sozinha , e voce tem que denunciar esse cara ! Ele veio lá do Brasil atrás de você.... Ele é um psicopata..
Sn- Sim , mais eu não tenho dinheiro pra comprar um apartamento pra mim ainda...
Josh- Não tem problema , a minha mãe tem um apartamento a venda a gente pode negociar com ela .
Sn- A gente não né...eu..
Josh- a gente sim !
Sn- porque ?
Josh- você não acha que a gente já tem provas suficientes que nos amamos ?
Sn- Sim..
Josh- eu vou fazer 19 e você 18 entao você é praticamente maior de idade . Nós podemos morar juntos e eu não quero viver nas custas da minha mãe sempre.
Sn- tudo bem ...mais tem que ver se ela aceita... ( Digo me aconchegando em seus braços)
Josh- Eu te amo tá ?
Sn- eu te amo .
Eu sempre ouvi dizer que Também não é eu te amo então .... Eu resolvi que eu nunca vou responder também.
Enfim eu adormeço nós braços de Josh de novo. No dia seguinte eu acordo 7:00 pra gente não se atrasar eu já explico tudo pro krys e agradeço a ele por tudo que fez por mim até ali.Sn- Mô? Bom dia...
Josh- Oi ....eu tô sonhando ou é realidade? (Diz com a voz embargada)
Sn- Idiota ( dou um selinho dele)
Vamos nos arrumar logo ou voce vai chegar tarde de novo ?Josh- Vamos vai !!
Sn- Vish!! Você esqueceu que você dormiu na minha casa ?!
Josh- Ah é verdade...eu vou te esperar se arrumar e nos vamos pra minha pode ser ?
Sn- ok ..

Sn- vamos ?
Josh- sim .
Ele põem seu braço em volta do meu pescoço , vamos até a casa dele andando e ele se troca, depois entramos no carro e fomos pro estúdio,chegando lá nos chegamos abraçados.
Sofya- Aeeeeeeee
Sabina- EU TO MORTAAAAAAA SURTEIIII
Bailey- Finalmente em Josh.
Noah- EU SOU O CUPIDO OK GALERA ?
Any- felicidades.
Então kyle entra na sala.
Kyle- Huuum parabéns ao casal ,ouvi lá de fora , mais agora se alongando pois eu tenho uma notícia pra vocês .
Sina- tá .
Eles começam a se alongar e eu sento em um canto e recebo uma mensagem .
Whatsapp 📲📱
Ex- toma cuidado tá ?
Whatsapp 📱📲
Eu ignoro , era o Henry ... realmente ele é um psicopata... Eu não tô me sentindo bem , acho que vou falar com Josh e vou ir embora , ele tá se alongando em um canto sozinho .
Sn- Josh , eu não tô muito bem ...eu vou pra casa tudo bem?
Ele para de se alongar me dá um beijo na testa e fica abraçado com a cabeça em cima da minha.
Josh- tá bom...qualquer coisa me liga tá ? Te amo.
Sn- Te amo .
Depois disso eu falo com Sabi e ela inventa que ta mal só pra me acompanhar KKK ela é doida , ela disse que depois pega a notícia.
Enfim agora estamos indo pra casa do Krys "minha casa" , chegando lá eu vou e tomo um remédio sento no sofá na sala.Sabina- Eu sabia que você e o Josh iam se assumir uma hora ou outra ! Eu sempre torci por esse casalzao !
Sn- O Josh realmente é incrível!
Sabina- Eeiii eu ainda sou a irmã ??
Sn- Óbvio você e o Noah , e shivley são meus irmãos. O Josh é meu namorado.
Sabina- Aaaaaaaah oooonwt.
Vou pra cozinha fazer o almoço e não tem nada no armário.
Sn- Vish , sabina tem nada aqui , você pode ir no mercado comprar por favor algumas coisas ?
Sabi- siiim tô indo (diz pegando o dinheiro que dei pra ela e saindo)
Seus pensamento 💭
Cara realmente o Henry é um psicopata....já denunciei ele pela internet, ja deve esta atrás dele . Calma que barulho é esse na sala ?
Vou caminhando pra sala e me deparo com Henry jogando gasolina por toda a casa ....
Sn- Henry OQUE você ta fazendo ??
Henry- OQUE ??? Você aqui? A festinha vai ser melhor ( diz me puxando, me levando pro quarto amarra minha boca e meus pés nos pés da cama .
Eu não consigo falar nada só chorar , acho que eu não vou ter um final feliz ,
Eu escuto ele fechando a porta da casa e já consigo sentir um cheiro de queimado , eu não consigo me desamarrar , parece que tô vivendo um filme .
Eu tento me soltar e nada ... Eu tô ficando cada vez mais fraca ....
Sabina om_____
Cara eu gastei 45 minutos pra ir no mercado e isso é um recorde com toda certeza , estou indo em direção a casa da Sn .... E vejo varias pessoas com telefone na mão e desesperadas lá na frente quando vejo a casa tá pegando fogo e a Sn tá lá dentro.
Sabina- Gente a Sn tá lá dentro !!!!! Gente ( tento ir entrar mais não consigo me barram)
??- Oi meu nome é Pepe , nós estamos tentando falar com bombeiro mais nada , fica calma !! Liga prós familiares dela .
Tudo OQUE me vem na cabeça é mandar mensagem pro grupo, mais meu celular acabou a bateria , logo depois vejo Bailey , shiv , Josh Noah e sina se aproximando e vou correndo.
Já chorandoSabi- Gente !! A casa tá pegando fogo ... A Sn tá lá dentro !!!
Josh- OQUE ???
Sabi- não tem como entrar , eu não sei OQUE aconteceu... Por favor liguem pra ambulância.
Josh- não vai dar tempo (digo já correndo pra dentro da casa )
Josh on____
Entro dentro da casa e o fogo tá se alastrando muito rápido mesmo a casa vai explodir se pegar nela toda,
Mais cadê a Sn....eu só escuto algo batendo no chão entro no quarto e ela tá amarrada com a boca amarrada...
Eu desamarro a boca dela e começo a desamarra- lá o mais rápido o possível , e o forro cai na frente da porta.Sn- Josh ! Josh ! Sai me deixa aqui ainda !!!
Josh- não vou te deixar !
Eu consigo desamarrar ela e resolvo que vou ter que descer com ela pela janela , pelo menos tinha um telhado que erra como uma lage na frente da janela que era mais inclinada pra baixo , então a queda seria menor , pego ela no colo e desço a lage .
Josh- tá tudo bem !! Olha pra mim !
Sn- Tá....eu te amo...Josh....
Ela desmaia nos meus braços e os batimentos estão muitos lentos saio com ela de trás da casa e vou correndo pra frente , nos não tínhamos vindo de carro graças a que tinha um cara chamado Pepe ele se ofereceu pra nós ajudar .