Já dá a estrelinha por favor é impra mim saber se vocês estão gostando ou não da fic 💖🙏 façam comentários, exemplo :se você achar uma fala engraçada, ou achar alguma ironia já logo comenta kkk pra ver se outros concordam! Beijos amados 💖😆
Josh- Eu viu abrir meu coração..
Sn- tudo bem.. Estou ouvindo..
Josh - nos conhecemos a pouco tempo eu sei 2 semanas não é nada... Mais eu gostaria de estar mais próximo de você... Eh.. Eu vi uma coisa em você diferente... E que todas as vezes que eu te via com outra pessoa, o noah é tals. Eu sentia vontade de matar.... Entende? (seguro as mãos dela)
Sn- Josh... Nos conhecemos a muito pouco tempo... E eu confesso que eu já senti isso.... Então.... A gnete não pode começar nada só com 2 semanas que nós conhecemos... A gente pode tentar mais pra frente.... Então vamos ficar mais juntos e descobrir mais um do outro! ( falo e deito minha cabeça no peito dele)
Josh- eu também achava cedo e por isso tava com medo de te magoar!
(abraço ela)Adormeço nos braços de Josh e acordo no outro dia. Tento tirar ao braço dele de cima de mim sem acorda - lo mais a tentativa não dá certo.
Josh- Oi... ( a voz de sono dele é tão....)
Sn- Ai desculpa não queria te acordar...
Josh- Que horas são?
Sn- 8:50.
Josh- Oque??? Me atrasei pro ensaio... Nos atrasamos!!
Sn- você se atrasou porque o meu é só depois mesmo.
Josh- tá agora vamos!
Sn- eu me arrumo lá no banheiro e você aqui ok?
Josh- tá anda logo.
Sn- tô pronta !
Entramos no carro e fomos rumo ao estúdio chegamos e eles estavam contando pra começar a coreografia. E josh chega correndo e já entra na formação.
Kyle- Josh o que aconteceu?
Josh- kyle desculpa dormi de mais .
Kyle- tudo bem , vamos aquecer de novo.
No aquecimento todos vêem falar comigo. Mais depois krystian começa a se alongar do meu lado .
Krys - Hey Sn ! Depois de seu ensaio com Josh você quer ir no Starbucks comigo ? A gente toma um café e faz uma live !!
Sn- Aah sim vouuu claro !!
Enquanto isso com Josh
Any- Josh a gente pode ir no Starbucks depois da sua aula com a Sn?!
Josh- Ahm...any você se declarou pra mim...
Any-me da uma chance ...vamos conversar por favor....(seguro a mão dele mais não quero magoar a Sn e vejo que ela está olhando e solto)