capítulo 8

369 64 8
                                    

Josh on ____

Que ? Como assim "me da as chaves krys "
  Ela tá ficando com o krys e vai morar com ele ??

Ah não eu vou perguntar !!

Josh- Krys oque aconteceu ??

Krys- Dei minha casa pra ela por um tempo ate ela conseguir um dinheiro e um emprego aqui , e eu vou reforçar ela em dança.

Josh- Como? Porque oque ??
Eu não entendo.

Krys - agora eu vou embora não vou ficar de vela aqui beleza!?

Krys sai daqui e eu continuo indignado , enquanto any nem parece a mesma minha melhor amiga , engraçada , extrovertida... Ela já tentou me beijar três vezes cara ....e pior que nem pude rejeitar se não coitadinha....

Sn om____

Eu conversei com Úrsula e contei tudo , ela sabia que eu gostava de josh e disse que ia dar uma cossa nele quando chegasse. ela me passou o contato dela pra gente poder conversar.

Eu já arrumei tudo no quarto de krys...a parede é branca e os cobertores são pretos e brancos.... Então resolvi chamar as meninas pra dar mais vida pra esse lugar .
Ouço alguém bater na porta vou atender . Era o Bailey , o Noah , a sabina e a Shiiv.

Sn- Ooiiii ! Não sabia que todos vocês viriam kkk.

Sabi- do jeito que você falou , achei melhor trazer reforço.

Sn- exagerada ... Mais entrem fiquem a vontade .

Noah- Oooow....o krys nunca abria a janela dessa casa .

Sn- deu pra perceber enfim , chamei vocês pra me ajudarem...mais vocês vão ter que se sujar.

Bailey- Fala !!

Sn- vamos pintar essa casa !

Shiv- Aaaah vou adorar!!

Sn- Bom eu e Noah vamos pintar a porta do meu quarto e fazer uns desenhos na parede ok ?? Bailey e shiv vocês podem enfeitar a bancada...desenhar umas flores.... Tudo bem colorido.
Sabina.....você quer ajudar quem ??

Sabina- o da shiv e do May parecem menos trabalho então....eu ...quero pintar a porta do banheiro !!!

Sn- sozinha ?

Sabi- Dane - se !! Fuiii.

Eu vou pro quarto com Noah e pegamos tinta neon assim de noite ia ficar bem claro.
Eu estava pintando normal .

Noah-  DONA SNC (SEU NOME COMPLETO) olha oque você fez no meu cabelo.

Sn- Noah..meu juro que não foi por querer desculpa .

Noah - Aah vai ter troco....
Ele começa a tentar pintar meu rosto e na tentativa cai em cima de mim... Não acontece nada de mais ele so me pinta ... Nós nos consideramos irmãos real...

Sn- NOAH!

Noah- Oque ??

Sn- A praia ! A Sina !!!

Noah- eu falei pra ela chegar às 12:00

Sn: São 10:45 temos que correr vamos pedir ajuda no pessoal.

O beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora